Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Abrir campo com botão


Posts recomendados

Galera, beleza?

To precisando de uma ajuda top...

Eu vendo produtos no ecommerce no modelo de compra única e assinatura. E eu queria criar uma botão aonde a pessoa clicasse e logo abaixo abrisse todos os produtos daquele modelo de compra ou assinatura.

Ex: o joão clica em assinatura e abaixo abriria todos os itens que ele pode assinar.

 

Eu uso o woocommerce e todos os produtos já estão cadastrados.... Eu não estou conseguindo unir o código de abrir os produtos com o botão "compra única" ou "assinatura"...

tem uma foto em anexa para vocês verem como quero fazer...

abs

café ajuda.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Felipe, beleza?

 

Muito obrigado....é isso mesmo que quero fazer..

Eu estava com problema no JS..vou adaptar no site e ver se funcionar...qquer coisa, eu falo aqui...

muito obrigado..

abs

adicionado 40 minutos depois

Felipe,

 

Tentei utilizar o JS no site, mas não consegui avançar.

Eu utilizo o woocommerce, então os produtos e botões foram criados dentro do plugin dele (WC), pois estão linkados com a parte financeira...

 

O que você criou é realmente o que preciso, mas não gostaria de reescrever todo o código + financeira...

 

No botão "compra única" e "assinatura" existe um campo chamado On click...eu tentei adaptar o JS para lá, mas sem sucesso...

você imagina outra solução??

abs

Igor

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...