Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei memória ram nova e não reconhece


Posts recomendados

comprei uma nova memoria no mercado livre no anuncio diz ser ddr3 1333 mhz de 4gb . placa-mãe é um pos-eih61ce 

quando chegou instalei e ja achei um problema, ela é menor q a minha antiga e as presilhas nao encaixam certo na memoria mas o ela encaixa no slot

quando ligo o pc a memoria nao reconheceu.

queria saber porque isso aconteceu e o que eu fiz de errado

(nas fotos a memoria menor é a nova)

20180111_104313.jpg

20180111_104302.jpg

20180111_103943.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Chuede Isso eu só poderia te responder in loco para ser exato. Pesquise sobre dual chanel no google para saber mais a respeito da compatibilidade entre 2 modulis de memorias. Dificilmente memorias com a mesma quantidade de RAM e mesma frequencia e de fabricantes diferentes funcionam juntas. voce deveria ter pesquisado antes de comprar a memoria para saber se a nova funcionaria junto com a memoria antiga. Eu posso estar errado e talvez se voce mexer nas configurações da sua BIOS voce consiga fazer as duas rodarem juntas, mas isso é assunto para alguem mais experiente do que eu referente a isso. Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...