Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows não pode criar uma partição.


Posts recomendados

Estou tentando formatar um notebook samsung np270e5g e consegui dar boot no pendrive (já com uma certa dificuldade). Na instalação, tinha várias partições e não posso apagar apenas uma, então juntei todas as outras e na hora de criar uma nova partição em um espaço de 325,6GB ele da um erro dizendo que não pode criar uma nova partição, mas tambem nao me da opção de instalar o windows nela pois diz que está no formato GPT. Encontrei algumas soluções mas todas utilizam o windows (que eu nao tenho mais já que apaguei a partição onde estava) ou que preciso apagar todo o HD (e isso nao posso fazer por ter dados de extrema importancia). Alguém sabe como posso fazer para ou restaurar o windows, ou criar uma partição que eu possa instalar o windows sem perder a partição com meu dados? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiza Guizelini Seja bem vida!
Encontrei esse tutorial bem explicativo de como resolver o problema, porém é necessário excluir todo o disco.

Para recuperação dos dados, recomendo utilizar uma Live CD com alguma distro do linux (Ubuntu por exemplo) e tentar mover os arquivos necessários para um backup (pendrive ou HD externo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...