Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador 8th montando em uma placa de 7th.


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Meus caros, comprei um processador 8th de segunda mão e chegando em casa verifiquei que o processador está torto em uma das extremidades. O antigo dono o montou em uma placa-mãe com socket lga 1151 da 7th. No momento de fechar a compra não verifiquei cuidadosamente, coisa que só consegui fazer em casa. Outra coisa, ele havia dito que não tinha montando, enfim, cá estou com ele. Será que dará problemas quando eu for monta-lo novamente? Ou pior, será que ele irá funcionar? Segue as imagens em anexo. 

 

Agradeço desde já, obrigado.

20180111_115502.jpg

20180111_115523.jpg

20180111_115919.jpg

20180111_120009.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinirival Os processadores da oitava geração só funcionam com o chipset Z370, você pode até conseguir encaixar o processador em placas como a H110, B150, B250 ou Z270 mas não vai funcionar. Aparentemente a pinagem da parte debaixo está intacta, então creio que não terá problemas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Pela foto, tem cara de que ele apertou o cooler até entortar...

 

Mas enfim. Os Coffee Lake só funcionam em placas Z370, não adianta colocar em outro tipo que não vai ligar. Assim que você pegar a sua, teste e veja se funciona; se sim, pode ficar tranquilo.

Sim, meu medo é ele não funcionar por causa disso. Será que ele irá ficar em total contato com os pinos da placa-mãe? Vou comprar uma MSI - Z370 SLI PLUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, montei o PC e tudo funcionou perfeitamente. Adquiri uma GIGABYTE Z370P D3 por 114 dólares nos EUA. Agora gostaria de saber o que justifica essa diferença de preço entre as placas Z370 do Brasil para os EUA. Em fim, trouxe tudo de lá, faltou só a VGA que não encontrei. 

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...