Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre memória e BIOS


Posts recomendados

Olá pessoal boa tarde, eu comprei uma memoria tam hyperx fury 8gb ddre3 1333 mhz pra minha placa-mãe p5g41t-m lx2-br atualizei a bios e ouvi varias pessoas falar que a nova bios suportava 1333mhz mas quando coloquei a memoria n deu vídeo eu acho que porque é somente um pente de 8gb será que é por isso acho q deveria ser 2x4gb se for isso me ajudem ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. Dopler  mas, mesmo colocando uma memoria com clock maior ele diminui e trabalha so com 1066 e na bios tem a opção de mudar pra 1333mhz e fiz o teste hoje com uma memoria ddr3 2gb 1600 mhz e funcionou, estou achando que essa placa-mãe não suporta pentes superior a 4 gb todavia eu não testei um pente de  4gb nela ainda

adicionado 2 minutos depois

@Diogo Alves Prata eu somente coloquei a memoria e deixei alguns minutos n tentei ligar ele outras vezes não vou testar agora e posto o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...