Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa de Video até R$ 500,00


Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

Ola, Queria pedir ajuda em qual placa de video escolher, quero rodar jogos da atualidade!

Tenho $500 pra gastar, minha fonte e 500W, processador i5-2310, se tiver placa barata e bom que economizo dinheiro para memorias, por que tenho 4 GB só.

 

estava pensando numa RADEON RX 460 4GB Vale a pena? XFX RX460 4GB

valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for $500 pega a 1060 6gb, se for R$500 pega a 1050 2gb, procurando você acha esse preço, é uma boa placa, a RX460 4gb vale a pena se você achar um preço em torno dos 400-450.

Vai rodar todos jogos da atualidade? provavelmente sim, em configuração baixo-medio, jogos e-sports você não deve ter muito problema.
OBS: veja direito a marca dessa fonte, se for de má qualidade pode acabar estragando seu pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, EayDiogo disse:

fonte e 500W

E qual era mesmo o modelo dessa misteriosa "fonte de 500w"?

 

18 minutos atrás, EayDiogo disse:

estava pensando numa RADEON RX 460 4GB Vale a pena? https://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-gddr5-rx-460p4sfg5

Boa sorte achando por esse preço, você vai precisar. Eu mesmo estou caçando placas, e o pessoal tá metendo a faca em todos os lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoopson, uma marca de confiança acho que n dara poblemas estarei com 550 se juntar mais um pouco enta a mais opções?

adicionado 3 minutos depois
16 minutos atrás, Imakuni disse:

E qual era mesmo o modelo dessa misteriosa "fonte de 500w"?

 

Boa sorte achando por esse preço, você vai precisar. Eu mesmo estou caçando placas, e o pessoal tá metendo a faca em todos os lugares.

Hoopson, então qual seria melhor? 1050 2gb ta R$550 ou RADEON RX 460 4GB ta R$430 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Não interessa a marca, interessa o modelo... tudo bem que a chance de ser ruim é muito alta, mas vai que...

entendi, n to em casa n poderei da muitas informações!

10 minutos atrás, EayDiogo disse:

Hoopson, uma marca de confiança acho que n dara poblemas estarei com 550 se juntar mais um pouco enta a mais opções?

adicionado 3 minutos depois

Hoopson, então qual seria melhor? 1050 2gb ta R$550 ou RADEON RX 460 4GB ta R$430 ?

mais voltando ao assunto qual seria melhor?

adicionado 0 minutos depois
agora, grievous disse:

@EayDiogo Orçamento apertado uma VS400 é suficiente para você.

Opa, valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, grievous disse:

@EayDiogo RX460 não é mais fabricada, as lojas que estão sem estoque continuarão sem estoque. Ela foi substituída pela RX560 que custa ~R$600 mas você encontra alguns modelos custando um pouco mais de R$500.

Obrigado! então vou na 1050 2gb Mesmo
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...