Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
EayDiogo

RESOLVIDO Recomendação Placa de Video até R$ 500,00

Recommended Posts

Ola, Queria pedir ajuda em qual placa de video escolher, quero rodar jogos da atualidade!

Tenho $500 pra gastar, minha fonte e 500W, processador i5-2310, se tiver placa barata e bom que economizo dinheiro para memorias, por que tenho 4 GB só.

estava pensando numa RADEON RX 460 4GB Vale a pena? XFX RX460 4GB

valeu!

Editado por Jasiel
Colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for $500 pega a 1060 6gb, se for R$500 pega a 1050 2gb, procurando você acha esse preço, é uma boa placa, a RX460 4gb vale a pena se você achar um preço em torno dos 400-450.

Vai rodar todos jogos da atualidade? provavelmente sim, em configuração baixo-medio, jogos e-sports você não deve ter muito problema.
OBS: veja direito a marca dessa fonte, se for de má qualidade pode acabar estragando seu pc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, EayDiogo disse:

fonte e 500W

E qual era mesmo o modelo dessa misteriosa "fonte de 500w"?

18 minutos atrás, EayDiogo disse:

estava pensando numa RADEON RX 460 4GB Vale a pena? https://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-gddr5-rx-460p4sfg5

Boa sorte achando por esse preço, você vai precisar. Eu mesmo estou caçando placas, e o pessoal tá metendo a faca em todos os lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Imakuni disse:

Boa sorte achando por esse preço, você vai precisar. Eu mesmo estou caçando placas, e o pessoal tá metendo a faca em todos os lugares.

Sim, iria comprar uma 1060, mas a 1050ti ta no valor da 1060 a 2 meses atrás...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Arthursns disse:

Sim, iria comprar uma 1060, mas a 1050ti ta no valor da 1060 a 2 meses atrás...

Sim sim, as placas deram uma disparada nesses útlimos meses, não sei porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Bitcoin :( Vou esperar a próxima gen mesmo, até la a 760veinha leva legal kkk

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hoopson, uma marca de confiança acho que n dara poblemas estarei com 550 se juntar mais um pouco enta a mais opções?

adicionado 3 minutos depois
    16 minutos atrás, Imakuni disse:

E qual era mesmo o modelo dessa misteriosa "fonte de 500w"?

Hoopson, então qual seria melhor? 1050 2gb ta R$550 ou RADEON RX 460 4GB ta R$430 ?

Compartilhar este post

Link para o post

@EayDiogo Fonte bomba, melhor trocá-la antes que ela queime todo seu PC e você precise comprar um novo.

Compartilhar este post

Link para o post
    5 minutos atrás, EayDiogo disse:

Hoopson, uma marca de confiança acho que n dara poblemas estarei com 550 se juntar mais um pouco enta a mais opções?

Não interessa a marca, interessa o modelo... tudo bem que a chance de ser ruim é muito alta, mas vai que...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, grievous disse:

@EayDiogo Fonte bomba, melhor trocá-la antes que ela queime todo seu PC e você precise comprar um novo.

Me recomenda qual?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Imakuni disse:

Não interessa a marca, interessa o modelo... tudo bem que a chance de ser ruim é muito alta, mas vai que...

entendi, n to em casa n poderei da muitas informações!

10 minutos atrás, EayDiogo disse:

Hoopson, uma marca de confiança acho que n dara poblemas estarei com 550 se juntar mais um pouco enta a mais opções?

adicionado 3 minutos depois

Hoopson, então qual seria melhor? 1050 2gb ta R$550 ou RADEON RX 460 4GB ta R$430 ?

mais voltando ao assunto qual seria melhor?

adicionado 0 minutos depois
    agora, grievous disse:

@EayDiogo Orçamento apertado uma VS400 é suficiente para você.

Opa, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

@EayDiogo RX460 não é mais fabricada, as lojas que estão sem estoque continuarão sem estoque. Ela foi substituída pela RX560 que custa ~R$600 mas você encontra alguns modelos custando um pouco mais de R$500.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 6 minutos atrás, grievous disse:

@EayDiogo RX460 não é mais fabricada, as lojas que estão sem estoque continuarão sem estoque. Ela foi substituída pela RX560 que custa ~R$600 mas você encontra alguns modelos custando um pouco mais de R$500.

Obrigado! então vou na 1050 2gb Mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais