Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer para sobreviver até o meio do ano


Posts recomendados

Estou montando um PC gamer com o mais barato possível, já tenho uma memoria ram 8gb 2400mhz da kingston, vejam se o resto vai ficar ok:

 

Processador

placa-mãe

Placa de vídeo - Nessa parte tenho dúvida, todas estão caras, qual a melhor 1060 6b do mercado? e qual delas tem o melhor custo benefício?

Fonte

HD - WD é boa?

Gabinete 

 

Não entendo muito, posso até gastar um pouco mais que isso, me falem se ocorrer de vocês souberem de alguma peça um pouco melhor em custo/benefício em relação as que eu escolhi

 

Obrigado desde já!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagnersc Boa configuração, só recomendaria se for possível trocar R5 1400 pelo 1600. E sobre a placa de vídeo, a diferença entre os diversos modelos da 1060 se dá no clock mais alto de uma ou outra, que no final terão uma diferença mínima, praticamente imperceptível no desempenho, portanto pegue a mais barata que achar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, le007 disse:

@Wagnersc Boa configuração, só recomendaria se for possível trocar R5 1400 pelo 1600. E sobre a placa de vídeo, a diferença entre os diversos modelos da 1060 se dá no clock mais alto de uma ou outra, que no final terão uma diferença mínima, praticamente imperceptível no desempenho, portanto pegue a mais barata que achar.

Hmmm é que estou meio apertado agora, mas logo vou ficar de boa, só quero ter um pc pra jogar logo, talvez eu compre a 1600 mas acho difícil por causa da placa de vídeo que está o olho da cara :9 

Tu sabe quando vai lançar a nova geração de processadores da AMD? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Wagnersc disse:

Essa não é boa, é um dos poucos modelos que você deve evitar. Troque por essa outra.

 

27 minutos atrás, Wagnersc disse:

Placa de vídeo - Nessa parte tenho dúvida, todas estão caras, qual a melhor 1060 6b do mercado? e qual delas tem o melhor custo benefício?

1600 por uma 1060 6gb é um baita assalto! Aqui, escolha uma dessas, tente inclusive pechinchar por 1100~1150 se conseguir.

 

29 minutos atrás, Wagnersc disse:

HD - WD é boa?

Eu prefiro os da Seagate, mas sim, WD é uma boa.

 

29 minutos atrás, Wagnersc disse:

Eu aconselho fortemente escolher outro, esse seu não tem boa ventilação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Essa não é boa, é um dos poucos modelos que você deve evitar. Troque por essa outra.

 

1600 por uma 1060 6gb é um baita assalto! Aqui, escolha uma dessas, tente inclusive pechinchar por 1100~1150 se conseguir.

 

Eu prefiro os da Seagate, mas sim, WD é uma boa.

 

Eu aconselho fortemente escolher outro, esse seu não tem boa ventilação.

gabinete 1

gabinete 2

3

4

5

6

7

8

 

Qual desses é a melhor opção? Se souber me dizer qual o melhor custo/benefício no máximo 400 reais, quero botar watercooler de 240mm como tu me falou outro dia e tb um SSD  no futuro pro pc ficar top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Imakuni disse:

Essa não é boa, é um dos poucos modelos que você deve evitar. Troque por essa outra.

 

1600 por uma 1060 6gb é um baita assalto! Aqui, escolha uma dessas, tente inclusive pechinchar por 1100~1150 se conseguir.

 

Eu prefiro os da Seagate, mas sim, WD é uma boa.

 

Eu aconselho fortemente escolher outro, esse seu não tem boa ventilação.

essa outra placa-mãe que você citou da pra fazer um overclock com o ryzen 5 1600 a 3.7ghz

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wagnersc disse:

Qual desses é a melhor opção? Se souber me dizer qual o melhor custo/benefício no máximo 400 reais, quero botar watercooler de 240mm como tu me falou outro dia e tb um SSD  no futuro pro pc ficar top.

Sendo sincero, nenhum deles é uma boa, todos sofrem com falta de airflow e/ou obstrução para por radiador de 240. Eu sugiro o Corsair 270R Window (tem também a versão mais barata, sem janela), ou então o 400C.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Sendo sincero, nenhum deles é uma boa, todos sofrem com falta de airflow e/ou obstrução para por radiador de 240. Eu sugiro o Corsair 270R Window (tem também a versão mais barata, sem janela), ou então o 400C.

Valeu mano, me ajudou muito!! Irei comprar esse 400c, é bonito e parece ser muito bom!!!

 

Já sobre a placa, todas estão muito caras, deve ser essa onda de bitcoin, de qualquer forma vou me esforçar pra comprar a 1060 6gb.

 

Valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Wagnersc disse:

Já sobre a placa, todas estão muito caras, deve ser essa onda de bitcoin, de qualquer forma vou me esforçar pra comprar a 1060 6gb.

 

Eu acho improvável, elas tinha baixado a um tempo e ficaram assim. Até que de repente, nos últimos 1~2 meses, o preço voltou a disparar, por alguma razão...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...