Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa compensa mais?


Posts recomendados

Seginte:Estou interessado em comprar a GTX 1050 2GB eu estava olhando seu preço no site da Kabum:R$450,00.Pergunta:Compensa pagar R$300,00 a mais e pegar a versao com 4GB?.Ja que nao pretendo jogar games muito pesados eu praticamente jogaria 4 jogos,que seriam:Overwatch,Dota 2,CS:GO e um joguinho de tiro da Gameloft chamado:Modern Combat 5.vocês acham que os 2GB da 1050 passariam sufoco para rodar esse 4 jogos ou nao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, CriadorDeGado disse:

Seginte:Estou interessado em comprar a GTX 1050 2GB eu estava olhando seu preço no site da Kabum:R$450,00.

Onde raios você viu o Kabum vendendo uma 1050 por 450 R$... o mínimo é 550.

 

11 minutos atrás, CriadorDeGado disse:

Pergunta:Compensa pagar R$300,00 a mais e pegar a versao com 4GB?

A 1050 não tem versão de 4GB. No máximo tem a 1050ti, mas aí já é outra placa.

 

Quanto a comprar essa, não vale pagar 750 em uma. Se você tem uma fonte adequada, procure uma Gtx 970 por 700~750 que vale bem mais. Ou então, tente pechinchar uma 1050ti usada por 600~650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com a mesma dúvida do @CriadorDeGado

estou montando um pc, e no orçamento entra uma 1050 de 4gb ou essa 1060 de 3gb, q tá mais ou menos 200 a mais no site que estou montando... a 1060 de 6gb tá uns 400 a mais que essa de 3gb, diferença muito grande... será que é melhor ficar com a 1050 de 4gb e no futuro trocar por uma 1060 de 6gb? ou ficar com essa intermediária mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...