Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Sharkoon Skiller SGH1: opiniões?


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Coordenador

O headset chegou hoje. Sempre usei fones genéricos, e a diferença na qualidade de som é absurda. Não tenho muita experiência para poder dizer o quão bom o Sharkoon é, já que é meu primeiro fone realmente decente. Contudo, achei excelente. Além disso, a estrutura e a qualidade do material são ótimas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Coordenador

@Athylas123 Boa noite. Desculpe pela demora, não estava configurado para acompanhar o tópico.

 

Nenhum problema com o SGH1 até o momento, e eu levo ele pra todo lado. Uso constante e pesado, por horas, todos os dias. Está intacto, como novo. Cuidei bem das almofadas (secando após o uso) e nem sequer descascaram. Agora estou usando as de tecido por opção.

 

O Sharkoon SGH1 foi, definitivamente, um dos melhores investimentos que já fiz. Recomendo, recomendo e recomendo! Comprei até mais um para dar de presente para minha irmã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...