Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações e informações sobre gargalo.


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se esses computador consegue rodar tudo no ultra. 

Eu não pretendo jogar tudo no ultra, normalmente gosto de jogar em resolução 1024x768 ou 1280x1024 no máximo até 144hz. 

 

Gostaria de saber se esse PC vai dar gargalo, se vou conseguir fazer stream nele jogando jogos como, CSGO, Battlegrouds, warz, e jogos do tipo. (SEM NENHUM TIPO DE BUG)

 

placa-mãe: 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-DS2 DDR4

 

PROCESSADOR:

 

Processador AMD Ryzen 7 1800X, Octa Core, Cache 20MB, 3.6Ghz (4.0GHz Max Turbo) AM4 YD180XBCAEWOF

 

PLACA DE VIDEO:

OU UMA RX 570 OU 1050TI OU 1060

MEMÓRIA RAM:

8GB DDR4 2400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago Brügger disse:

Olá, gostaria de saber se esses computador consegue rodar tudo no ultra. 

Eu não pretendo jogar tudo no ultra, normalmente gosto de jogar em resolução 1024x768 ou 1280x1024 no máximo até 144hz. 

 

Gostaria de saber se esse PC vai dar gargalo, se vou conseguir fazer stream nele jogando jogos como, CSGO, Battlegrouds, warz, e jogos do tipo. (SEM NENHUM TIPO DE BUG)

 

placa-mãe: 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-DS2 DDR4

 

PROCESSADOR:

 

Processador AMD Ryzen 7 1800X, Octa Core, Cache 20MB, 3.6Ghz (4.0GHz Max Turbo) AM4 YD180XBCAEWOF

 

PLACA DE VIDEO:

OU UMA RX 570 OU 1050TI OU 1060

MEMÓRIA RAM:

8GB DDR4 2400

Essa placa-mãe não é ideal para esse processador.

 

Recomendo uma b350m, a placa de video uma GTX 1060 3gb já roda nessas resoluções, más se possivel vá de GTX 1060 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago Brügger

Para o que pretende fazer, minha recomendação:

Processador Ryzen R7 1700 (sem o X)

Placa-mãe B350

1 (ou 2) pente(s) de Memória RAM 8GB DDR4

Placa de vídeo GTX 1060 6GB ou uma GTX 1070

 

Com uma configuração destas vai poder fazer streaming sem problemas nenhum, além de poder também rodar jogos em FullHD sem dificuldades. Mesmo que pretenda jogar em 1280x1024, ter uma placa de vídeo que possibilite FullHD vai ser um belo rendimento a longo prazo, ainda mais com um processador deste calibre que pretende ter.

 

Fonte de alimentação eu sugiro uma CX550 Corsair.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...