Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arteus

Mesa digitalizadora Dando erro

Recommended Posts

Bom dia, recentemente comprei uma mesa digitalizadora: intuos cth-490ak, usei por um tempo no computador do meu pai e ela funcionava normalmente, mas quando fui instalar ela do meu computador o windows instalava o driver online normalmente mas ainda assim a caneta não era reconhecida, apos instalar o driver que vem junto com a mesa eu reiniciei o pc como pedia a instalação do driver, mas então a luz da mesa digitalizadora  começou a piscar, e então  esse erro acontece ao tentar abrir as propriedades da mesa gráfica: seu aparelho nao esta conectado ao seu computador, mesmo mudando as portas usb o erro persiste. Já procurei em vários videos e fóruns sobre o problema e todas as supostas soluções para o problema não funcionaram. (solucionei os erros das 2 primeiras fotos mas a da terceira foto ainda esta dando problema.)

qfxOcZRjTH6bUmikEGEYIg.png

tVrFWAMxRNe8B13JoyK-Mw.png

7dz0Ssc4QG2RzX_ExJSZGA (1).png

adicionado 19 minutos depois

Dois dos erros eu solucionei mas ainda assim esse persiste 

7dz0Ssc4QG2RzX_ExJSZGA (1).png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais