Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Marqui_730230

Problema com a conexão de internet na Smart Tv

Recommended Posts

Eu possuo uma Smart TV LED 43" LG 43lj5500, e o problema é o seguinte, ela conecta normal no wi-fi e por cabo aqui na internet de casa, porém eu não consigo fazer donwload e nem atualizar nada. Por exemplo, para eu poder atualizar a netflix, preciso fazer download do termos de usuário e aceita lo, mas não consigo, ela da um erro de rede, estando conectado no wifi e por cabo, e isso serve para qualquer coisa que precise atualizar ou fazer download. Já agradeço desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora de usar o smarTV, assistir Netflix e tudo mais, funciona direitinho? Só dá para pra atualizar?

Editado por Mozts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 15 minutos atrás, Mozts disse:

    Na hora de usar o smarTV, assistir Netflix e tudo mais, funciona direitinho? Só dá para pra atualizar?

    Então, isso é uma coisa que era estranha, quando eu comprei a tv, deu esse problema que eu citei, porém eu testei com outra internet que é do lado da minha casa (não é minha internet) e funcionou tudo normal, dai eu atualizei tudo, e a netflix funcionou, mas alguns aplicativos teve que atualizar de novo e parou de funcionar novamente (eu já estava conectado na minha internet), mas netflix era o unico que funcionava mesmo tendo que atualizar (ela tinha a opção de entrar mesmo estando desatualizada)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Se na rede do vizinho ela funciona normal, o problema é na rede e não no TV!

    Entre em contato com seu provedor e peça uma reconfiguração de seu modem ou um auxílio técnico para sua rede...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×