Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Roteador Arris TG1692A com Repetidor Tp Link Wa850.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou com uma dificuldade para configurar o roteador da Net Arris TG1692A com 3 repetidores Tp Link Wa850.

Esse modem da NET é Dual Band 2.5 GHZ e 5 GHZ, mais tem caído muito a internet dos repetidores.

Qual a melhor configuração, para melhorar o desempenho dos repetidores?

Obrigado pela atenção de Todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@ciro-mota estou com "quase" o mesmo problema!

Já fiz passo a passo de tudo quanto é tutorial na internet e eu não consigo solucionar minha gambiarra...

Também tenho os mesmos itens citados acima, modem Arris TG1692A e repetidor Tp-Link TL WA850RE v2.0 e o que eu preciso fazer é o seguinte:

 

O local onde conseguiram instalar o modem, é na sala. Da sala para os quartos são todas paredes estruturais grossas. Perco 100% do sinal sem nem antes mesmo de chegar aos quartos o Wi-Fi. Nenhuma tomada entre estes dois locais serviram de extensão/cobertura do sinal até os quartos..... O que eu fiz, passei cabo da sala até o escritório (último cômodo da planta da casa) e lá tenho usado via cabo a internet nos computadores. Só que eu queria usar o cabo, que está vindo direto do roteador, no repetidor e aí sim estender o Wi-Fi na região dos quartos. Consegue me ajudar?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...