Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor TP-Link TL-WA850RE não funciona no meu roteador


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do fórum. Recentemente efetuei a compra de um repetidor da marca TP-Link modelo TL-WA850RE no site da KaBum! (produto chegou hoje) para ver se melhorava a minha internet, em que alguns cômodos o sinal não chegava. Mas para a minha surpresa, quando eu fui configurar usando a tecnologia WPS simplesmente o repetidor não funcionou. No LED escrito "RE" só fica piscando, ao invés de ficar todo azul. Eu fiz todos os passos corretamente, que era apertar o botão WPS do roteador e do repetidor mas não obtive nenhum resultado. Não sei se é o meu roteador, que é da Copel Fibra Ótica marca Huawei modelo HG8245H (60 MBps) ou se é problemas no repetidor. Ficarei grato se alguém me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

 

Sinceramente eu não gosto muito de usar o WPS, as vezes não funciona além do que você não tem controle da configuração que ele vai assumir.

 

No seu caso recomendo fazer a configuração de forma manual. Ressete o TPLink, conecte via cabo ao seu computador e acesso o endereço de configuração http://tplinkrepeater.net. Feito isso utilize a senha que deve estar marcada na etiqueta dele e faça toda a configuração de forma manual. Depois de configurado, desligue o cabo, e leve seu TPlink para o local onde deseja coloca-lo, ligue na tomada e tudo funcionará normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...