Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes PCs devo comprar?


Posts recomendados

Galera pesquisei por alguns PCs com a verba que tenho disponivel, preciso de ajuda pra dar o ponto final, qual vocês acham melhor, preciso de um PC para Programas 3d e autocad no maximo jogar League of Legends, a ideia principal não é jogar seguem configurações possiveis:

 

1 - Terabyte

- Ryzen 5 - 1500x

 - placa-mãe Gigabyte GA-A320M

- GTX 1050 2GB

- 8 GB RAM

- Fonte Corsair VS 500W

 

2 - Pichau

- i5-7400

- placa-mãe h110m

- Geforce GTX 1050TI 4GB

- 8 GB RAM

- Fonte Corsair VS 400W

 

3 - Mercado Livre

- i7-4790

- placa-mãe Asus H81

- Geforce GTX 1050TI 4GB

- 8GB RAM

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LOL roda em qualquer cafeteira, então focaria no CAD. Até onde eu entendo, e estou meio por fora de CAD admito, ele prefere CPUs forte em single-thread, portanto sugiro a opção numero 2. Ela ainda tem placa de vídeo mais forte que a opção número 1.

 

Na opção, mudaria a fonte. CX450 é melhor e está na mesma faixa de preço que essa VS400.

 

4790 esquece. Tem coisa mais moderna no mercado.

 

Se for na opção 1, você vai querer uma placa-mãe B350 para fazer overclock no Ryzen. Ajuda bem, em particular pro CAD single-thread (e também troque a fonte por CX450).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mozts

A primeira opção até consigo mudar o R1500X por um R1700, ou a gtx para uma 1050ti 4gb, vai depender do que serviria melhor para mim acredito que o R1700 possa ajudar mais.

 

A segunda opção poderia mudar para um i5 7600, mas ficaria o mesmo preço da R1700.

 

A fonte troquei pela CX450 está o mesmo valor como disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A terabyte monta personalizado pra você, também sai por um bom preço legal. Vai em Computadores > T-Custom.

 

Intel geração 8 complica mesmo por causa da placa-mãe. Se esperar uns meses devem sair as mais em conta...

 

Eu vou me abster de recomendar um CPU para ti colega. Estou bem desatualizado no que diz respeito a desempenho de CPU em CAD e semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...