Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador compatível com placa-mãe 0JR269


Posts recomendados

Boa noite galera! 

 

Neste post venho questionar se o processador Core-2-Quad Q6600 (Processador Core 2 Quad Q6600) funciona na placa-mãe 0JR269 da Dell. Esta placa é de um OPTIPLEX 755, computador de escritório que eu adaptei para uso doméstico. Neste site (Dell OptiPlex 775) mostra que o meu OPTIPLEX 755 (SFF) aceita o Q6600, porém, usando o CPU-Z tive esse resultado no FSB: https://imgur.com/a/gn5rt . Como vejo se a placa aguenta um processador de 1066 MHz? Não sei se fui muito claro, mas esta é minha questão.

 

Eu sei que é um computador antigo, e que o processador é de 2008, porém não tenho a necessidade de um melhor, visto que para jogar uso consoles. Quero este processador para melhorar o desempenho do computador sem gastar muito.

 

Se me posicionei mal, ou se não deu pra entender o post, estou aqui para ajudar a quem quer me ajudar HAHAH.

 

valeu Galera! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...