Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NameLucas

Problemas com o monitor

Recommended Posts

Boa noite,

Estou com problema no meu monitor que ao entrar em jogos eventualmente apaga por alguns segundos e volta, já verifiquei o cabo hdmi, o de energia, e aquecimento de placa de video ´pelo programa TechPowerUp GPU-Z que demonstra o aquecimento de no máximo 65 graus..
minhas placas são:
-Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M/USB3, 4xDDR3, HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF

-Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3

-Placa de Video VGA GigaByte Geforce GTX 950 2GB OC DDR5 PCI-Express 3.0

-Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8

-E a fonte,Fonte OnePower ATX 500W - MP500W3-I

Por favor se poderem me ajudar, ficarei agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o monitor apaga, o som continua ou o PC trava?

(PS: Sua fonte é uma relógio.)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse temperatura de 650°C é in-game né?

O monitor tem outra entrada, VGA, DVI ou HDMI? Ou talvez você tenha uma TV com HDMI que possa testar para ver se o problema é no PC ou no monitor.

Aliás, quando o monitor apaga, ele continua recebendo energia? Tem LED on/off? Consegue acessar o menu próprio dele? Quero saber basicamente se ele está exibindo uma tela preta ou se está realmente desligando.

Isso tudo dito, essa fonte é uma bomba e pode muito bem não estar aguentando a configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

a temperatura de 65 da placa de video é em jogo; o monitor tem entradas vga e hdmi (boa ideia projetar na tv); sendo ele

Monitor Gamer LED 21,5" Philips Full HD 223G5LHSB Widescreen com Entrada HDMI; tudo indica que continua recebendo energia pois o botao de ligar e desligar do monitor continua iluminado... imaginei ser a fonte contudo pesquisei em um site indicado por um colega do Clube do Hardware https://outervision.com/power-supply-calculator  e ele aponta com minhas placas uma potencia inferior comparada a que uso.

_a Tv nao desligou quando testei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais