Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo chinesa seria uma escolha relativamente boa?


Posts recomendados

Estou pretendendo comprar uma placa de vídeo no site (https://www./graphics-video-cards/pp_707992.html) <essa placa

é uma 1050 de 2 gb com 7000 mhz de transferência, eu sei que a configuração é relativamente boa (ainda mais pelo preço dela) o que eu queria saber é SE VOU ME INCOMODAR COMPRANDO ESSA PLACA? ja q é uma marca pouco conhecida, pelo menos aqui no brasil (marca IGame) 

 

por favor não venham dizendo "compra uma placa da gigabyte que é melhor" pois disso já sei, sugerir marcas conhecidas não vai me ajudar, até porque acho ridículo os preços delas aqui no Brasil

Se por acaso tiver placas com o preço parecido com essa 1050(R$ 561,00) e que tenha supostamente o mesmo desempenho me indiquem, obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yara Reinert disse:

Estou pretendendo comprar uma placa de vídeo no site (https://www./graphics-video-cards/pp_707992.html) <essa placa

é uma 1050 de 2 gb com 7000 mhz de transferência, eu sei que a configuração é relativamente boa (ainda mais pelo preço dela) o que eu queria saber é SE VOU ME INCOMODAR COMPRANDO ESSA PLACA? ja q é uma marca pouco conhecida, pelo menos aqui no brasil (marca IGame) 

 

por favor não venham dizendo "compra uma placa da gigabyte que é melhor" pois disso já sei, sugerir marcas conhecidas não vai me ajudar, até porque acho ridículo os preços delas aqui no Brasil

Se por acaso tiver placas com o preço parecido com essa 1050(R$ 561,00) e que tenha supostamente o mesmo desempenho me indiquem, obrigada 

Não recomendo, alem da garantia ser limitada os riscos são grandes.

pode acontecer de a placa de video chegar, alem do risco de ser taxado na alfandega e sair por R$900 no total, quando instalar no PC e abrir com GPUz pode aparecer outras configurações inferiores ao prometido no anuncio.

 

Digo isso porque já vi muitas pessoas testando placa de video chinesas e algumas são falsas, e a taxação varia muito, vai da sorte.

 

Escolhe uma GTX 1050 de Marca Confiavel

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca da placa, na verdade, é Colorful.. Não é conhecida aqui, mas ela existe sim.. O site oficial da marca e da placa, está aí embaixo..

 

https://en.colorful.cn/channels/110.html

 

Ela tava tentando entrar no mercado americano.. Não sei se está tendo sucesso..

 

Mas, o que mais incomoda nessa história, pra mim pelo menos é que, vez ou outra, chega alguém no Fórum pedindo ajuda sobre uma placa comprada assim.. Veio da China, barata, mas não funciona.. Aí, a "1070" dele ou outra placa qualquer, é uma 8800GT ou 9800GT, com uma carcaça diferente, até com BIOS Mod, pro PC reconhecer como uma 1070, por exemplo..

 

Tem de pesar isso.. Se for um golpe, são 600 reais ou mais, indo pro vinagre..

 

 

30 minutos atrás, Yara Reinert disse:

Se por acaso tiver placas com o preço parecido com essa 1050(R$ 561,00) e que tenha supostamente o mesmo desempenho me indiquem, obrigada 

EVGAGigabyte ou ASUS.. Só escolher..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar, a única que vale a pena é a Collorfull ( ss ela é chinesa e ss ela ta no top 10 la na china ), mas você também pode encontrar outras placas la de marcas conhecidas como Zotac por exemplo, já o resto são genéricas com especificações criadas pela própria fabricante por exemplo 1050 ti de 64 bits , e o outro problema é achar um vendedor recomendado avaliar ele e tudo mais, sem contar que ainda tem o risco de taxação na alfandega, depende da sorte.

Mas como você ta procurando uma placa por esse preço ai, sugiro você procurar em lugares que vendem usado pois o preço é justamente o preço que deveria ser vendido aqui no Brasil sem os abusos, claro que se você não tiver problema com isso pois tem pessoas que gostam de coisas novas, mas novas não quer dizer que não vão dar problemas um exemplo os milhares de vídeos acusando a Kabum que nem quis dar retorno mesmo com garantia cobrindo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...