Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero um PC MONTADO com as características abaixo, alguém aí consegue me ajudar?


Posts recomendados

Seguinte, pretendo nos próximos dias comprar um PC/NOTEBOOK pra mim e estou pesquisando bastante mas tá meio difícil de achar um que se encaixe exatamente no que eu quero

a seguir vou falar pra vocês tudo que eu quero e se alguém puder me ajudar a achar um site que venda serei muito grato !

 

Primeiramente Como eu disse no título do tópico eu quero um PC já montado.

 

Eu quero um computador que seja melhor ou pelo menos no nível do meu atual

o meu atual é um DELL INSPIRON 14R...PLACA DE VÍDEO DEDICADA GT 750M COM 2GB...INTEL CORE I7 1.80 GHZ....8GB DE MEMÓRIAM RAM...HDD DE 1 TB...

 

Quero um pc ou notebook que seja melhor que esse ou que pelo menos seja no mesmo nível

agora vem a parte mais importante rs

 

eu preciso que ele não custe mais do que 3 mil reais e que possa parcelar sem juros

 

 

Tenho consciência que é bem difícil achar um que se enquadre em todos esses requisitos mas caso alguém saiba aonde eu posso encontrar por favor me manda o link.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você esqueceu de falar algo importante: Para que é o PC? Jogos, edição de vídeos, de foto, etc.. Qual é o uso?

 

Mas sim, dá pra comprar algo montado por esse valor (e alguns sites como a Pichau deixa você escolher as peças que quer e eles montam pra você caso não ache um já pronto)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MonitorDePc O que o colega citou é uma excelente opção, se precisar baixar o preço (passa dos seu 3k parcelados) pegue um igual com o Ryzen 3

 

Esse aqui da Pichau, por exemplo.

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB RYZEN 3 1300X, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB

 

Só tente verificar exatamente qual é a fonte ou veja se eles trocam (com ajuste de preço) pela que o colega recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...