Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigo. São bons produtos sim, só dá uma olhada em reviews deste teclado pois a Reddragon embora seja uma marca boa usa switch Outemu, li que alguns usuários deste switch enfrentam problemas.

Vai muito do seu gosto na verdade, eu indico a marca Sharkoon para periféricos,tenho até gabinete deles e nunca decepciona, o preço e qualidade dela é imbatível na minha opinião. Se quiser economizar uma grana para pegar um SSD maior ou algo do tipo, eu uso estes:

Headset Sharkoon Skiller SGH1 (excelente pelo preço, e vem com + 2 ear pads para trocar)

Kit Teclado e Mouse Sharkoon Shark Zone GK15 BPT (teclado de membrana )

Mas já que está sobrando "La plata" aí....:D

Teclado mecânico, eu vou pegar este no futuro, pelos reviews é um bom produto:

Teclado Sharkoon Shark Skiller Mech SGK1 Brown (e é ABNT 2, tem o "Ç", eu sou chato com isso e não consigo usar com outro layout)

De mouse eu pegaria o Logitech G203 Prodigy (essa versão mesmo, pois a versão "PRO" dele tem o cabo muito duro por conta do revestimento de nylon o que não é interessante para mouses).

Creio que seria isso, valeu abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!