Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador E4500 Dual core ,com 1 núcleo


Posts recomendados

Galera queria pedir a ajuda de vocês , to a muito tempo querendo saber por que raios meu processador DUAL core ,ta com 1 núcleo , e como vocês podem perceber já tentei ativar mais de 1 núcleo no ''msconfig'' e la nao tem como mudar... alguem saberia como posso ativar todos os núcleos de outra maneira? 

Screenshot_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ farei isso agora , e depois aviso se deu certo , de qualquer forma muito obrigado por estar me ajudando! :thumbsup:

adicionado 43 minutos depois

@Henrique - RJ é Henrique infelizmente nao deu certo , estava com todos os pinos certinhos , cara sera que compensa eu comprar outro processador ? estou com medo que seja a minha placa-mãe ,nao estou com condições para trocar de placa-mãe , se for problema no processador é até melhor porque posso comprar outra baratinho no mercado livre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!