Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavia Dutra

Thermaltake divulga o novo mouse para jogos Iris Optical RGB

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Thermaltake divulga o novo mouse para jogos Iris Optical RGB

"O mouse tem interruptores “gaming-grade” com vida útil de 20 milhões de cliques."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo artigo @Flavia Dutra.

A respeito do mouse eu gostei, só nunca gostei do logo da Tt Sports.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero nem ver o preço, só queria que existisse um mouse decente por menos de R$100 no Brasil. Lá fora por esse preço tem vários da logitech, steelseries e roccat, aqui só tem esses mouses chineses com luzes natalinas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Lee Até tem alguns legais sim, por menos de R$100. O PCYes! Orion, por exemplo. Claro que não é nada topo de linha, mas é bom.

É questão de acompanhar promoções também. Comprei meu Logitech G402 Hyperion Fury por R$99 na Kabum!.

Eu curto alguns detalhes luminosos, mas tem vezes que o povo viaja demais. Essa faixa luminosa aí desse Thermaltake é muito "brega", para dizer o mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt Não sei se confio na pcyes, não é preconceito por ser uma empresa brasileira mas já ouvi gente falando que as pcbs usadas nos mouses deles são os mesmos de alguns mouses chineses, não verifiquei isso então não tenho certeza. Não sabia dessa promoção do g402, no momento não estou precisando de um mouse novo mas é bom saber que essas promoções existem.

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Lee Tem outras opções também, de marcas como Sharkoon, Cougar e Redragon. Eu diria que temos sim muitas opções boas abaixo de R$100, basta saber comprar. E, obviamente, não esperar algo topo de linha. Mas produtos de qualidade, decentes, tem sim. Sobre a PCYes!, conheço gente que tem esse mouse e fala bem. No geral, a marca tem boa fama. Eu não teria problemas em comprar um mouse deles.

O G402 ainda está com preço baixo na Kabum!, dessa vez por R$150. Considerando o preço normal dele, isso é bem barato.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um bom modelo, já tive um DA 2013 e um modelo da Corsair e ambos eram bons, pena que estragaram rápido demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais