Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade pro meu pc


Posts recomendados

Primeiramente eu gostaria de saber se compensa eu realizar um upgrade nesse computador, ou tentar vende-lo e montar um do zero?

E se a melhor opção for um upgrade, preciso de recomendações para os hardwares...

Quero que ele dure por mais um bom tempo, costumo jogar bastante Pubg principalmente, e utilizar programas de edição como Photoshop, Illustrator, Sony Vegas...

 

Config.:

Placa-mãe: B85M-D3PH

Processador: i3 4170 3.70GHz

Memória: 8gb DDR3 hyperx 1866Mhz

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7850 GDDR5 2gb 256bits

Fonte: EVGA 500w bronze

SSD 120gb SanDisk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Merlo Ferreira Não tenho muita ideia de orçamento, quero pegar as ideias que tenham o melhor custo benefício e ver se dá pra mim. O problema é que no Pubg ele está dando uma penada, tenho que jogar com os gráficos bem ruins e mesmo assim o fps ainda dá umas dropadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você edita vídeos aí? Tem que ver se o tempo de edição pra você não é um problema.

Bom, depende muito da verba que você tem, mas a princípio você poderia mudar somente a placa de vídeo, uma 1060 6GB cairia bem aí.

 

Mais do que isso é melhor partir para as novas plataformas, DDR4 e etc, e aí tu vai coçar o bolso. A não ser que você ache um I7 barato pra colocar aí, o que duvido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Alves_742704 Um amigo meu tava vendendo um i7 4790 por 800, mas acho que só ia no combo com a mobo dele, porém eu acho que você consegue garimpando colocar um i7 aí. 

 

Definitivamente a troca completa é a melhor opção, pegaria uma GPU mais forte, consumindo metade da energia e poderia catar uma ryzen 1600, porém gastaria mais. 

 

Veja seu orçamento e nos informe, pois com ele é que podemos ver o que você pode fazer de melhor para seu PC e jogatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 às 08:12, Phoenyx disse:

Você edita vídeos aí? Tem que ver se o tempo de edição pra você não é um problema.

Bom, depende muito da verba que você tem, mas a princípio você poderia mudar somente a placa de vídeo, uma 1060 6GB cairia bem aí.

 

Mais do que isso é melhor partir para as novas plataformas, DDR4 e etc, e aí tu vai coçar o bolso. A não ser que você ache um I7 barato pra colocar aí, o que duvido.

Uma gtx 1060 6gb não daria gargalo com o i3 4170? Trocar o computador todo pelas novas tecnologias por enquanto não dá pra mim, então penso em colocar mais 8gb de ram e uma 1060 6gb mesmo... será que assim ele aguenta por mais um tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...