Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop para Jogos no high


Posts recomendados

@Gabriel_Viana, ele foi no Py,  pois e não conseguiu achar 8a geração pra comprar somente tinha a 7a.

inlcusive as placas de video também estavam bastante em falta, segundo me passou por causa dos mineradores.

vou deixar chegar aqui, preciso ver se cabe o WC no gabinete, mas obrigado pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana gabriel, como foi corrido falamos via whatsapp, nao conseguimos pesquisar com calma. Definimos a placa-mãe memórias processador, para "encaixar" até estava pegando uma 370-h que nao ia bater com a 7a geração. então para nao dar confusão, resolvi seguir numa linha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao vá de ryzen se você joga cs, por exemplo eu , que jogo mais o csgo ,montei uma cfg com ryzen e não achei o desempenho dele bom... tenho um R7 1700 + GTX 1070 g1 gaming , meu fps nao fica legal no cs nao.... agora, se seu objetivo maior for Jogos 4K , etc, ai sim vá de ryzen pelo custo beneficio futuramente e por que eles são bons pra jogos acima de 1080p...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, allanprt disse:

Cara nao vá de ryzen se você joga cs, por exemplo eu , que jogo mais o csgo ,montei uma cfg com ryzen e não achei o desempenho dele bom... tenho um R7 1700 + GTX 1070 g1 gaming , meu fps nao fica legal no cs nao.... agora, se seu objetivo maior for Jogos 4K , etc, ai sim vá de ryzen pelo custo beneficio futuramente e por que eles são bons pra jogos acima de 1080p...

 

@allanprt Já abriu um tópico para discutir esse problema? Qual sua configuração completa? 

 

CS usa mais CPU do que GPU mas Ryzen 7 1700 tem 8 Cores e 16 Threads, não espere que esse jogo vá usar tudo isso. Me explique melhor o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vinicius B qual seu orçamento, por favor?

 

8 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@allanprt Já abriu um tópico para discutir esse problema? Qual sua configuração completa? 

 

CS usa mais CPU do que GPU mas Ryzen 7 1700 tem 8 Cores e 16 Threads, não espere que esse jogo vá usar tudo isso. Me explique melhor o seu problema.

 

Façam isso em outro tópico, por favor.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

já é obsoleta pois já tem a oitava geração. 

 

Coloque umas aspas aí, por favor, porque a plataforma ainda é atual e não foi descontinuada, vai ter um bom tempo de vida comercial ainda, além de as diferenças entre a sétima e oitava ser pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Evandro Diferença pequena realmente mas não signifique que o investimento tenha sido bom mas o dinheiro é dele e ele faz o que quiser.

 

Dizer se o investimento foi bom ou não vai depender do quanto ele pagou. ;)

 

Não vi se tem preços, mas, não era disso que eu estava falando.

 

É diferente se ele tivesse comprado um FX da vida. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Evandro Eu falo no quesito suporte e opções de futuros upgrades. Ele não terá opções de upgrade com a sétima geração enquanto com o Ryzen teria.

 

Ele disse que faria upgrade só de processador daqui 2 anos?

Aliás, qual a garantia que haverá compatibilidade, que esta compatibilidade não vai ter suas limitações e que a BIOS da placa-mãe vai suportar os novos processadores?

 

Pense nisso. ;)

A realidade de uns não é a mesma de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...