Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Someguy

Tablet só carrega inclinado/forçando

Recommended Posts

Galera, meu tablet está com um problema: só está carregando se eu forçar o fio do carregador na entrada do tablet, seja com a mão ou deixando o tablet carregando inclinadamente, ou seja: deixando a parte da conexão do carregador e da entrada na mesa e o outro lado sobre um conjuntos de livros para que assim dê inclinação e pressão no fio que carrega(espero que tenham entendido). É possível consertar isso em casa? Se não for possível, quanto, em média, deve ficar para consertar isso? Desde já agradeço.

Obs: já testei com outro carregador e o problema se manteve, pois o problema é na entrada de carregamento do tablet e não nos carregadores. Também sou novo aqui neste fórum, peço perdão se infringi qualquer regra de área de posts, de tópicos etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Someguy tive um problema similar com o tab 3 do meu filho.

Ficou 50 reais pra trocar o conector do carregador em uma assistência perto da minha casa (Diadema-SP).

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Someguy Amigo, geralmente os conectores fêmeas são soldados direto na placa, e como você não tem experiencia pode acabar quebrando a tela do tablet tentando consertar na sua casa !, procure um técnico especializado e de Confiança !!!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza! Obrigado a todos pelas respostas. Não vou arriscar não. Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais