Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conf. para futuro upgrade


Posts recomendados

2 minutos atrás, Júnior Chianesi disse:

@felipecardoso9  Estava querendo gastar até uns 1500$. Lá pra dezembro eu vou dar um upgrade. E, se eu comprar esse kit,eu pretendo colocar uma 1050ti.

Tenta negociar com o fabricante um pente de 8GB de ram usando esses R$1500 que você tem.

Pela imagem a mobo só tem 2 slots de memoria e vem com um pente de 4Gb, te limitando a um futuro up de 8Gb apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Júnior Chianesi disse:

@felipecardoso9  Estava querendo gastar até uns 1500$. Lá pra dezembro eu vou dar um upgrade. E, se eu comprar esse kit,eu pretendo colocar uma 1050ti.

Más futuramente você vai fazer upgrade de CPU ou de VGA? porque tipo se quiser fazer upgrade de processador no futuro vai ter que trocar a placa-mãe tambem.

 

Nesse caso recomendaria um kit ryzen 1200 em diante com uma b350 que é possivel fazer overclock e levar até uma gtx 1060 6gb tranquilo.

 

Comparação em stock

 

Memoria ram pode optar por um modelo mais em conta Crucial ou Kingston que se encontra na faixa dos R$399/449

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

O resto você pega mais barato nas lojas.

 

Tem link das outras peças + baratas? Porque mandei um mensagem pro vendedor e ele disse que a vista faria pra mim R$ 1189,90. Não achei tão caro. 

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Chuck_Noia disse:

Nesse caso recomendaria um kit ryzen 1200 em diante com uma b350 que é possivel fazer overclock e levar até uma gtx 1060 6gb tranquilo.

 

Não quero fazer OC. Mas é interessante esse kit. Tem link e valor? Lembrando que preciso da placa-mãe + mem. + processador + fonte. Até 1500 temers. Futuramente eu planejo deixar o PC bem melhor.

O HD eu tenho aqui, mas ele só tem 260GB (se eu não me engano) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, Chuck_Noia disse:

gtx 1060 6gb

 

Não da pra mim. Vai acabar ficando caro. Sendo que eu não preciso de tanto potência assim no meu PC. Só quero algo que aguente um tempo, e, que não me dê dor de cabeça. 

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx  Vou fazer isso! 8GB vai compensar bastante. Obrigado pela ajuda <3

adicionado 2 minutos depois

 

7 minutos atrás, Chuck_Noia disse:

Más futuramente você vai fazer upgrade de CPU ou de VGA?

 

Depois de março eu vou comprar a placa de vídeo. No final de dezembro vou melhorar o processador e mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Júnior Chianesi disse:

 

Tem link das outras peças + baratas? Porque mandei um mensagem pro vendedor e ele disse que a vista faria pra mim R$ 1189,90. Não achei tão caro. 

adicionado 2 minutos depois

 

Não quero fazer OC. Mas é interessante esse kit. Tem link e valor? Lembrando que preciso da placa-mãe + mem. + processador + fonte. Até 1500 temers. Futuramente eu planejo deixar o PC bem melhor.

O HD eu tenho aqui, mas ele só tem 260GB (se eu não me engano) 

Achei que o gabinete e hd estavam incluidos nos R$1500 por isso recomendei o ryzen 1200.

 

Nesse caso Recomendo:

 

Ryzen 1400

B350

8GB DDR4
VS400

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Chuck_Noia disse:

Más futuramente você vai fazer upgrade de CPU ou de VGA? porque tipo se quiser fazer upgrade de processador no futuro vai ter que trocar a placa-mãe tambem.

 

Nesse caso recomendaria um kit ryzen 1200 em diante com uma b350 que é possivel fazer overclock e levar até uma gtx 1060 6gb tranquilo.

 

Comparação em stock

 

Memoria ram pode optar por um modelo mais em conta Crucial ou Kingston que se encontra na faixa dos R$399/449

Mas essa mobo suporta até o i7 7700K rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Mas essa mobo suporta até o i7 7700K rs

 

Eu estava vendo exatamente isso. E provavelmente no final do ano vou ir para esse processador.

Então, acho que vou comprar o kit que foi citado na pergunta. Claro, substituindo os 4GB por 8GB.

@felipecardoso9  eu colocando uma 1050ti, vai ficar bom? Ou tem possibilidade de gargalos? 
E a fonte que vem no kit vai aguentar tudo, sem nenhum problema?

E também, eu tenho um HD aqui de 260GB. Compensa eu colocar ele, e pedir pro vendedor tirar o de 1TB do kit,  assim eu economizo mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Júnior Chianesi disse:

 

Eu estava vendo exatamente isso. E provavelmente no final do ano vou ir para esse processador.

Então, acho que vou comprar o kit que foi citado na pergunta. Claro, substituindo os 4GB por 8GB.

@felipecardoso9  eu colocando uma 1050ti, vai ficar bom? Ou tem possibilidade de gargalos? 

E também, eu tenho um HD aqui de 260GB. Compensa eu colocar ele, e pedir pro vendedor tirar o de 1TB do kit,  assim eu economizo mais ainda.

Sobre o i7 7700K não recomendo utilizar nessa mobo pois a CPU é K (desbloqueada para OC) e a placa-mãe é travada para tal, alem da limitação de VRM e etc...

Para processador, o maximo que recomendaria seria um I7 7700 sem o K com um bom Air Cooler.

Sobre a 1050ti + G4560 você tera pequenos gargalos em jogo de mundo aberto pois ira pesar mais pra CPU, apos o up para o I7 7700 você não terá mais esse problema.

Sobre o HD, se conseguir fechar com o comerciante 1500 com 8Gb de ram incluindo o HD de 1Tb, fica um bom preço, 260GB é muito pouco hoje em dia (varios jogos ocupam pelo menos 50GB).

 

 

Pra finalizar, ja tem gabinete?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior Chianesi Com R$ 1500  Eu Montaria uma plataforma AMD

A8 9600 / A10 9700 Com VÍDEO entregado de ótima qualidade

Já economizaria na VGA E ia juntando a grana ater final de ano com possibilidade de ater poder colocar um Ryzen 2ª Desta forma você manteria um plataforma atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Andros Santos Nem a pau juvenal, só isso que digo.

Se ele não vai pegar placa de vídeo imediatamente o G4560 é a melhor opção. Este CPU tem mais força bruta do que qualquer APU da AMD.

 

Claro, se ele for pegar a 1050TI no final do ano, ou na realidade sem previsão, aí já descabela tudo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Júnior Chianesi disse:

@Chuck_Noia  Eu pesquisei e vi isso rs 

cxxczxczxczcz.JPG

Sim até então tudo ok. o problema é que as H110 não tem possibilidade de fazer overclock, logo é recomendada somente para CPU de entrada, exemplo: g4560 ou i3 7100 no maximo.

 

Se você quiser fazer upgrade de CPU futuramente terá que trocar de placa-mãe, no caso se escolher um i5 ou i7 sem K da para recomendar uma B250.

Más se optar por i5 ou I7 "K" o ideal é z/x270.

 

Citação

Com R$ 1500  Eu Montaria uma plataforma AMD

A8 9600 / A10 9700 Com VÍDEO entregado de ótima qualidade

Já economizaria na VGA E ia juntando a grana ater final de ano com possibilidade de ater poder colocar um Ryzen 2ª Desta forma você manteria um plataforma atualizada.

 

É uma boa alternativa, se ele escolher uma B350 + A8 9600 / A10 9700 e futuramente adquirir uma placa de video é só trocar a APU por uma Ryzen 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Claro, se ele for pegar a 1050TI no final do ano, ou na realidade sem previsão, aí já descabela tudo.

 Por que "descabela tudo" ?

Eu estava pensando em pegar a 1050ti, em abril. Vou estar com o PC montado em março. Não compensa pegar ela?

Se não, qual placa de vídeo você me recomendaria? 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Chuck_Noia disse:

Sim até então tudo ok. o problema é que as H110 não tem possibilidade de fazer overclock, logo é recomendada somente para CPU de entrada, exemplo: g4560 ou i3 7100 no maximo.

 

Entendi. No caso não quero fazer OC. Mas, vou dar uma olhada em outras mobo. Quero ter o melhor aproveitamento possível do computador. Não quero ter dor de cabeça por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Júnior Chianesi Porque geralmente quem diz que vai fazer upgrade, quer fazer depois de 5, 10 anos, quando nada mais presta na máquina... rs

A solução com o G4560 é válida para tiro curto, quebrar o galho no video onboard até pegar placa de vídeo decente.

 

A 1050TI é uma boa placa sim. Se nem monitor full HD utiliza tá excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se vai fazer upgrade em dezembro, não é esquema pegar uma B350 AM4, Ryzen 1200 e em dezembro só espetar o Ryzen 2 do upgrade? Pega algo mais novo do que o Intel de sétima geração que provavelmente não vai abaixar tanto assim de preço, o 6700 ainda tá 1 barão na Cissa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Andros Santos E você acha que ele vai pegar um I7 daqui alguns dias? rs...

Parece que não conhece o pessoal dos fóruns. Ele vai tacar a 1050TI e já era. Quem monta I7, Ryzen 7, monta agora e não com placa-mãe e CPU de entrada.

 

Se ele for de AM4 muito provavelmente vai morrer com esta APU Bristol, que nada mais é que um FM2+ rebatizado, fraquíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos  Mano, não vou rodar nada tão pesado assim no PC. Só uso comum. Em questão de jogos, eu curto bastante o Point Blank, e ele é leve, então acho que vou de g4560, pra futuramente fazer um upgrade bem top.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Ele vai tacar a 1050TI e já era

 

Exatamente, kkkk. Vou trocar o processador no final desse ano ou no começo de 2019, e assim, deixar por um bom tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...