Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conf. para futuro upgrade


Posts recomendados

1 hora atrás, Andros Santos disse:

@Phoenyx Pega CPU desatualizada e fica limitado se for pra ficar em plataforma desatualizada e melhor comprar um i7 2600 @Júnior Chianesi

Skkkkk ó as ideia

 

Citação

Se vai fazer upgrade em dezembro, não é esquema pegar uma B350 AM4, Ryzen 1200 e em dezembro só espetar o Ryzen 2 do upgrade?

 

Já não vai lançar agora em março os ryzen 2? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você até pode pegar um A10 9700 que o @Andros Santos recomendou, o vídeo integrado já roda bastante coisa e tem upgrade garantido pra Ryzen+, porém com os Ryzen 2400G e 2200G saindo agora em fevereiro, eu esperava um pouco pra pegar um deles. Vão vir com desempenho de CPU semelhante aos atuais 1500X e 1300X, logo não precisa se preocupar em fazer upgrade de CPU no final do ano, pode focar apenas na VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RobsonS  Vou dar uma olhada. To querendo ir de g4560 e no final do ano ir direto para um i7 de 7/8° geração. Usando a placa de vídeo 1050ti. 
Pode ser que depois eu avance pra 1060 ou 1070. Eu vou ver certinho. Só quero que o meu kit inicial (G4560) sai por uns 1500 temers. 
Não sei quanto ficaria um kit do A10, mas vou consultar. No momento estou apostando no g4560. :)

adicionado 6 minutos depois

 

2 horas atrás, Andros Santos disse:

você diz que não vai rodar nada tão pesado Por isto que falei para você pegar um A10 9700

 

AMD A10 9700 VS PENTIUM G4560 VS CORE i3 8350 No teste comparativo, o G4560 se mostrou melhor!

Então, acho que vou escolher ele agora. Futuramente o meu pc vai rodar um i7. Valeu pelas dicas <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...