Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo continuar a usar esse filtro ?


joeJJ

Posts recomendados

Boa tarde,  eu tenho um filtro de linha que é bem antigo acho que está comigo vai fazer uns 3 anos e ele funciona normalmente porém percebi que o mesmo está com mal contato e as vezes o pc reinicia se esbarrar no filtro, quando fui observar melhor vi que o pé da minha cama tinha amassado o fio um pouco, e depois que eu tirei ele voltou ao normal, porém eu estou com uma duvida e ela é, devo continuar usando esse filtro e enrolar fita isolante na parte meio amassada? Não está tão amassado assim, só um pouco, é claro não irei usar para sempre só até eu comprar um novo filtro, ou pegar o outro filtro de linha que tem aqui em casa da marca force line ? Outra duvida é vi que alguns filtros da marca force line são bivolts o que seria isso ?

Caso seja necessário as config do meu pc 

Gtx 1060 6 gb

Fonte corsair VS500wtt 

Processador: i5-7500

 

Obrigado desde já a todos que me responderem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@joeJJ Recomendo assim que possível a troca para um filtro de qualidade tipo esse Campler

Sss esse mesmo que eu irei comprar porém tem algum problema enquanto eu não compro continuar usando este que eu citei acima ? Vai danificar alguma peça do meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@joeJJ utilizar o filtro em curto pode ficar causando desligamentos inesperados no PC que são extremamente prejudiciais ao HD.

Eu recomendaria utilizar um que não está com mal contato até efetuar a compra de um filtro de qualidade.

O filtro que está aqui é da linha force line, só que diz que ele é bivolt você sabe o que é isso ? Tem alguma diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...