Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Wi-fi bugando de forma aleatória


Posts recomendados

Boa tarde.

Recentemente eu troquei de placa Wireless, e notei que andei tendo uns problemas com a Wi-Fi que antes não existia. A Wi-Fi funciona perfeitamente até um certo momendo, ate que, aleatóriamente (ao menos ao meu ver) ela perde a conexão de internet. A wi-Fi continua conectada, mas mostra como se tivesse sinal 100%, mas não consegue acessar a internet ou a acessa de forma muito lenta. Gostaria de ajuda na identificação do problema, se possível.

 

Eu utilizo a Intel Dual Band Wireless-AC 3168, modem utilizado é o provido pela Vivo, da marca PACE e o repetidor é o TP-LINK WA-850RE. Não sei quais outras informações são importantes, então caso algo esteja faltando, me desulpe. Agradeço desde ja a ajuda e a atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota Não é o repetidor que cai, é o meu adaptador que pega o sinal, mas não consegue identificar que tem internet, ele conecta nela, diz que tem internet, mas não tem, enquanto todos os aparelhos tem internet, isso acontece tanto na rede comum como na extendida. Mas vou fazer o que esse tutorial disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...