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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diego Niendicker

Conexão Wi-fi bugando de forma aleatória

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Boa tarde.

Recentemente eu troquei de placa Wireless, e notei que andei tendo uns problemas com a Wi-Fi que antes não existia. A Wi-Fi funciona perfeitamente até um certo momendo, ate que, aleatóriamente (ao menos ao meu ver) ela perde a conexão de internet. A wi-Fi continua conectada, mas mostra como se tivesse sinal 100%, mas não consegue acessar a internet ou a acessa de forma muito lenta. Gostaria de ajuda na identificação do problema, se possível.

 

Eu utilizo a Intel Dual Band Wireless-AC 3168, modem utilizado é o provido pela Vivo, da marca PACE e o repetidor é o TP-LINK WA-850RE. Não sei quais outras informações são importantes, então caso algo esteja faltando, me desulpe. Agradeço desde ja a ajuda e a atenção.

 

Editado por Diego Niendicker

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Está com a configuração que o técnico da antiga GVT deixou, então acredito que sim. Eu entrei na configuração do modem mas como não entendo nada do assunto, só sei te dizer que A unica coisa off na pagina de "rede local" é o "Servidos DNS específico"

 

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Boa tarde.

 

Você se conecta ao roteador da Vivo ou ao WA-850RE?

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Tente configurar o WA-850RE, conforme indico abaixo:

Teste se resolve.

Editado por ciro-mota

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@ciro-mota Não é o repetidor que cai, é o meu adaptador que pega o sinal, mas não consegue identificar que tem internet, ele conecta nela, diz que tem internet, mas não tem, enquanto todos os aparelhos tem internet, isso acontece tanto na rede comum como na extendida. Mas vou fazer o que esse tutorial disse.

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Sim, funciona. Eu não indicaria se não funcionasse.

 

Use o método para o Windows 8.1 (que na verdade é o mesmo para todas as versões).

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