Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade para rodar pubg


Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho um pc nas seguintes configurações:
Processador: Intel Core i7 2600k
Memória: 2x4gb DDR3 1333mhz
placa-mãe: Asus P8H61
Placa de vídeo: GTX560ti 1GB 256 bits
Monitor: Philips 233v 21,5 full hd

HD: simples de 500gb tinha um SSD ele queimou ao limpar o PC.


Minha meta e trocar a placa de vídeo por uma GTX1060 de 6GB, para tentar

melhorar o FPS no PUBG (BATTLEGROUNDS) e rodar liso no ultra sem travar.

Atualmente meu pc com as configurações acima roda o PUBG na resolução 1366x768 no Médio/Baixo
Na faixa de 45-70 FPS
Porém ao entrar em batalha ou quando aparece 1 ou 2 players perto o FPS da umas caídas bruscas para uns 15-20 FPS.

 

Tenho um orçamento para upgrade de R$1.400

Pensei em vender meu pc completo com monitor por R$2.000 foi o que me ofertaram a vista.

Depois compraria um gamer mais vi que não compensa pois eu tenho um orçamento de R$1.400

e se fosse montar um pc gamer com monitor iria ficar uns R$4.800.

 

Alguém me sugere o que fazer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#DaniloSky obrigado, eu fiquei dias pensando se pegava um pc novo vendesse o meu mais na olx aparece muita troca ou ofertas indecentes, ai me surgiu a ideia de fazer up na placa acho que farei isso mesmo, No ml eu estava vendo umas GTX1060 de 6GB por 1.300 e 1.400 tem umas 6 lá, se você tiver algum link ou mais alguém pra me indicar onde comprar , eu agradeço.

adicionado 1 minuto depois

TORYM, muito obrigado amigo, irei analisar agora e fechar a compra logo a noite !

 

Só para ter certeza não compensa então eu vender meu PC do jeito que ta por R$2.200 foi o que achei de oferta na OLX e tentar montar outro não né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor upgrade mesmo é a GTX 1060 6gb e trocar a fonte por uma confiável como os colegas já disseram, e mantém o resto, esse i7 ainda tem um gás pra queimar. O ideal para PUBG seria ter 16gb RAM tb, mas a essa altura do campeonato n compensa investir em DDR3. Mas creio que só a troca da VGA já vai deixar bem jogável. Uma pena o SSD ter queimado, rodar PUBG nele tb ajuda a diminuir o stuttering, se você tiver orçamento, um novo SSD 240gb é uma boa pedida, porque é um upgrade q vai com você pra qq PC no futuro, e um kingston A400 240gb tá em torno de 380 pila no ML com frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 às 13:39, juninhosjn disse:

porque você quer tanto pegar uma de 600w? uma de 430w de marca boa vai funcionar com bastante sobra no seu pc, pega no máximo uma de 500w, e em relação a 1060, pega a mais barata que encontrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...