Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul frequente, crash em pouco tempo em 99% dos jogos e janelas pretas


Posts recomendados

Começou a acontecer depois que troquei a placa-mãe e fui pro Windows 10, o slot PCI Express da antiga parou de funcionar e não lia a placa de vídeo, agora tenho esses problemas citados acima, já atualizei todos os drivers com SlimDrivers e DriverEasy, já atualizei o driver de vídeo pelo site oficial da placa de vídeo, já desinstalei o driver de vídeo com o DISPLAY DRIVER UNINSTALLER, já instalei um driver anterior ao mais recente de vídeo, já fiz o recomendado pra remover um overclock (nunca fiz), já fiz "sfc /scannow", já usei o MemoryTest, já voltei pro Windows 7 (não tinha problemas mas passou a ter), formatei várias vezes, limpei o slot e limpei a placa de vídeo e as memórias, já criei os 4 arquivos no regedit, a temperatura das peças está tudo bem e nada resolve. Só resolvi duas vezes mas voltou a acontecer logo que a máquina ligou no dia seguinte, uma foi atualizando um driver de áudio e na segunda vez não sei. Não tenho outras peças pra testar no lugar dessa ou outro PC pra testar minhas peças.
As mensagensd na tela azul eram na maior parte das vezes com "VIDEO_INTERNAL_SCHEDULLER_ERROR", algumas vezes com "MEMORY_MANAGEMENT" mas depois que instalei o Windows 7, as telas azuis começaram a aparecer desse jeito e mesmo com o Windows 10 continuam assim.

 

AMD Athlon II X2 260 3.2

12 RAM

ASUS M4N68T-M LE

GTX 750

IMG_20180112_153122879.jpg

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Ariel AG O que seria o Windows 10 limpo? Já atualizei tudo o que o Windows Update pediu e não tenho outro computador pra testar, mas quando minha placa-mãe antiga não lia, testei a placa de vídeo em outro PC quando fui em uma loja e ligou normalmente no PC deles

 

adicionado 2 minutos depois

@Matheus Andrei Jankovski Acho que as duas são idênticas, só muda a cor
 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas suas memórias são e 1600 MHz. Até onde eu sei é incompatível com essa placa que aguenta até 1333. Porém isso não poderia ocasionar as telas azuis, tentou formatar limpo como o colega indicou ? Seria uma formatação com ISO original, atualizada pelo windows update, no pós instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 às 16:23, Richard Goulart disse:

@Henrique Ariel AG O que seria o Windows 10 limpo? Já atualizei tudo o que o Windows Update pediu e não tenho outro computador pra testar, mas quando minha placa-mãe antiga não lia, testei a placa de vídeo em outro PC quando fui em uma loja e ligou normalmente no PC deles

 

adicionado 2 minutos depois

@Matheus Andrei Jankovski Acho que as duas são idênticas, só muda a cor
 

image.png

Seria limpando o disco antigo e instalando via cd/pendrive sem nada de instalar em cima do windows que voce já tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...