Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não da sinal


lnd123
Ir à solução Resolvido por Alessandro Rozendo,

Posts recomendados

Comprei uma placa de vídeo recentemente, porém quando coloco no meu computador, ela não da sinal de vídeo tanto na entra on-board quanto a off-board. Ja testei a placa de vídeo em outro computador, funcionou perfeitamente. Troquei a fonte 3 vezes e não adiantou, eu usava uma outra placa de vídeo que ainda funciona normalmente, mas a nova que comprei não da sinal de vídeo algum, nem o teclado liga, já verifiquei os requisitos da fonte, e também lubrifiquei a entrada da placa de vídeo, porém nada funcionou, alguém sabe me dizer o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alessandro Rozendo disse:

é você está trocando por uma placa de vídeo mais recente, então sua placa-mãe pode não reconhecer essa  placa de vídeo nova. as vezes acontece essas incompatibilidades.:thumbsup:

@Alessandro Rozendo Então tenho que comprar outra placa-mãe? qual você me recomenda, com um preço um pouco em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega um kit asrock H110M+ pentium dual core 1151 + 4GB de ram ddr4 é bem em conta e você vai fazer um upgrade muito bom, será outra maquina, talvez você nem precise mais da placa de vídeo, srsrsrs:thumbsup:

adicionado 1 minuto depois

caso você não tenha disponibilidade de fazer esse upgrade agora, pega um kit 1155 de segunda mão que já vai ajuda bastante. boa sorte:thumbsup:

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...