Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peço que me dê uma dica do que fazer


Posts recomendados

Olá, eu recentemente comprei uma Placa de Vídeo  GT730 PciExpress 2.0, 128 Bits, Opengl4.4. Ela veio normal mas quando fui instalar no meu computador ela não deu vídeo.

Minha placa-mãe pode ter uns 6-7 anos, mas o PCI Dela é x16 (https://imgur.com/a/lGr1t).

Eu levei na informatica e eles disseram que a placa-mãe é muito antiga e essa placa de vídeo não iria funcionar nela, porém no site que eu comprei disseram que a placa de vídeo servia perfeitamente na minha placa-mãe, e daí eu comprei.

Me ajudem com esse problema, porque eu não quero gastar muito e se for pra consertar isso teria praticamente que comprar um novo computador.

Na informatica eles testaram em outros computadores e a placa de vídeo funcionou perfeitamente mas no meu PC não.

Então eu pergunto a vocês, será que pode ser a fonte? (https://imgur.com/a/7A5xc) se não for a fonte pode ser o que?

Configs

Core 2 Duo E7500 2.93Ghz

4Gb Ram

G31/G33 Express chiptset Family.

HD 500GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Chuck_Noia disse:

então de repente só precisava ativar na bios o video offboard, geralmente é preciso nessas mobos G31/33/41

Beleza mano, vou tentar aqui e te falo, obrigado.

adicionado 9 minutos depois
25 minutos atrás, Chuck_Noia disse:

então de repente só precisava ativar na bios o video offboard, geralmente é preciso nessas mobos G31/33/41

Como eu entro na Bios da placa Phitronics G31VS-M?

Quando eu ligo o PC fica uma _ Lá em cima e eu tenho que apertar F2, E depois disso eu aperto tudo mas não entra na bios o que eu faço?

adicionado 44 minutos depois
4 horas atrás, bngomes disse:

O video onboard funciona com a placa instalada? se funcionar verifica se é detectada pelo windows.. 

 

Se for,, entre na bios e coloque a placa PCI como a inicial... 

Eu coloquei a placa de vídeo no PC, O cooler dela ta funcionando mas a VGA ta na placa-mãe e está funcionando de boa, e agora?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, Deu certo, muito obrigadooooooooooooo, amo vocês kkk, valeu mesmo

adicionado 1 minuto depois
12 horas atrás, bngomes disse:

Va no gerenciador de dispositivos e verifique se a placa de video aparece em "adaptadores de video"

 

se aparacer... você tem que conseguir entrar na BIOS para mudar a ordem das VGAs.. eu sugiro que que você leve seu micro na loja e peça para eles configurar a BIOS pra você

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...