Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade barato


Posts recomendados

Olá eu gostaria de dar um up no meu pc e deixar ele tipo esse: https://adrenaline.uol.com.br/2017/12/06/53167/pc-baratinho-de-2017-o-mais-barato-que-encara-tudo-que-saiu-esse-ano-/

Mas não queria ter que trocar placa-mãe, então acho que as coisas mudam um pouco.

 

placa-mãe: asus h61m-a/br

Processador: Core i3 3250

Placa de vídeo: AMD Radeon R7 240

Memória RAM: 8GB

 

Alguma sugestão de processador e placa de vídeo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Higor Bigotto disse:

Fonte de Alimentação ATX 200W WSC0036200

Vai ter de começar por aqui, uma VS400 é o mínimo e já alimenta o sistema com segurança.

 

Em 12/01/2018 às 16:53, Higor Bigotto disse:

Processador: Core i3 3250

Aqui opte por uma i5 até uns R$400 e o i7 por R$600 no máximo(opte pelo modelo K se estiver num preço igual/próximo).

*Procura bem q você acha, nos fórum sempre aparece coisa boa, porém vende muito rápido. Meu colega acabou de vender um i5 4570k por R$500.

 

Em 12/01/2018 às 16:53, Higor Bigotto disse:

Placa de vídeo: AMD Radeon R7 240

Essa GPu é bem fraquinha, teu gargalo está aqui. Pro seu monitor(900p) uma GTX1050ti leva qual jogo @60Fps com quase tudo no Ultra, terá de modificar um ou outro presets.

 

Essa GPU achava em promos por volta de R$600~650(Na BlackFraude teve por R$539,00), mas agora ela está muito inflacionada, então recomendo segurar as pontas um pouco, e dependendo da sua urgência pagar R$699,00, pois acima disso já enfia logo uma GTX1060 3gb

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...