Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo não liga, nenhuma fan/LED funcionam


Posts recomendados

Comprei um computador recentemente, porém no primeiro momento que eu fui tentar ligar ele, simplesmente nada aconteceu, nenhuma fan girou, nenhuma LED acendeu ( acho que meu gabinete/ placa-mãe nem tem LED), nada fez barulho. Eu enviei ele de volta para a loja, eles consertaram falando que o problema era a placa-mãe que tinha fritado, porém hoje quando eu finalmente recebi meu computador de volta e fui tentar ligar ele, o mesmo defeito aconteceu. Nada ligou ou fez se quer um barulho.

 

As especificações do meu computador são:

 

Fonte: Corsair vs500 / Selo 80plus

placa-mãe: PRIME A320M-K/BR

Processador: AMD Ryzen 5 1600

HD: Toshiba 1tb

Placa de video: GTX 1060 6GB GDDR5 GALAX

Memoria: 2x 8GB DDR4-2400 BALLISTIX

Gabinete: Aero-500 Window AEROCOOL

 

Quero deixar claro que quando eu fui ligar o computador, eu liguei ele diretamente na tomada, e que a fonte é bivolt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único teste que eu fiz foi, tentar ligar a fonte do meu pc antigo de 430w, porém nada aconteceu. Eu chequei os cabos e a memoria, e eu percebi que uma memoria RAM estava mal encaixada quando o computador chegou, eu tentei ajustar elas porém não sei se elas ficaram bem conectadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...