Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vzsoares

A imagem está assim!!o que fazer ???

Recommended Posts

Placa de vídeo nova , instalei o driver e ficou assim !!!! o que faço ???(já troquei o cabo HDMI)

IMG_20180112_214250646.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resolução esta na nativa do monitor/TV?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e testando eu percebi que em 800x600 fica normal!!! Mas a resolução nativa e 1366x768 !!! Já utilizei com meu PC antigo e não dava isso (já instalei os drivers)

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente os drivers estão errados, remova eles e experimente instalar só os que vieram no CD da placa de vídeo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho leitor de disco !!! E agora??? 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, vzsoares disse:

Não tenho leitor de disco !!! E agora??? 

Bom! Não é o fim do mundo!, Vá a casa de um colega ou uma Lan House, que tenha uma unidade de CD no PC (Notebook ou Desktop), e copie o conteúdo todo do CD para um pendrive, ai você terá certeza que estará instalando o driver "Limpo" para sua placa...  

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que desinstala meu driver ??? Como???

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que você esta com o Win10 ai né?

Bom!, No Win7 (é o que tenho), seria: entrar no "Painel de controle", Sistema, Gerenciador de dispositivo, abra o dispositivo de vídeo, e com o botão direito do mouse escolha "Propriedades" Lá terá a opção de desinstalar o driver que esta sendo usado!...

Desistalar driver.png

Para o Win10 não deve ser muito diferente!....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , deu certo por enquanto!!!! Tá rodando na resolução nativa !!!! Vou testar mais !!! Muito obrigado!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@vzsoares  Qualquer coisa, pode dar o retorno nesse tópico mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais