Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador antigo demais ou virus?


Posts recomendados

O meu computador só funciona ligado na fonte a bateria não dura nem 30 minutos, ele está extremamente lento de um dia para o outro a interface dele mudou ficou parecendo aqueles computadores antigos ( lembra o Windows 95 aquelas letras grossas e as imagens "pesadas") e muitos arquivos sumiram da minha máquina. O meu plano de internet é de 35 giga e ainda assim demora horas para baixar um arquivo. Eu andei verificando o roteador e aparecia aparelhos conectados na minha rede mas eles logo sumiam. Eu resetei o modem e mudei a senha mas continua acontecendo. As vezes eu estou navegando em algum site e as abas fecham sozinhas, os resultados das minhas pesquisas no google ou bing só aparece links de anos atrás tipo 2006, 2009, 2012 eu uso o Microsoft security essentials e já usei o avira mas não mudou em nada. Eu formatei ele para as configurações de fábrica e tudo ficou ainda pior. Agora os meus downloads são interrompidos o tempo todo. O pc está ainda mais lento, a tela lembra algo saído do ano 2002, os resultados de pesquisas continuam desatualizados. O meu computador é um notebook hp g42 intel core i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...