Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu quero descobrir a potencia da minha fonte, mas não sei como!


Posts recomendados

Ola, queria descobrir a potencia da fonte do meu PC, pois quero adquirir uma placa de vídeo (Geforce GT610) para ressuscitar um PC que tenho aqui, porém ela necessita de uma potencia minima de 300w, eu tentei descobrir a potencia de minha fonte, mas não consegui, segue a foto do adesivo:

 

BpBxFco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Esta fonte é uma bomba. Livre-se dela.

Embora a etiqueta fale em 500W ela deve conseguir gerar em torno de 320 W com segurança.

Nível  de ruído alto, eficiência baixa não possui cabo auxiliar para placas de vídeo.

Leia o tópico abaixo e tire suas conclusões:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nope, só troca. CX450 por 209 na Pichau, usa hoje e quando for pegar aquele PC gamer daqui uns anos já tem uma fonte capaz de qualidade.

 

PCTop é fonte genérica, com etiqueta mentirosa.

 

A GT 610 não precisa de 300W, essa recomendação do fabricante é exacerbada. Provavelmente nem sua máquina inteira precisa de tudo isso.

 

E fonte não é só sobre potência, não adianta entrega 300W, se fizer com oscilação e ruído danoso ao PC.

 

E por último, mal dá para ver as correntes na foto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...