Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Darkiino

Eu quero descobrir a potencia da minha fonte, mas não sei como!

Recommended Posts

Ola, queria descobrir a potencia da fonte do meu PC, pois quero adquirir uma placa de vídeo (Geforce GT610) para ressuscitar um PC que tenho aqui, porém ela necessita de uma potencia minima de 300w, eu tentei descobrir a potencia de minha fonte, mas não consegui, segue a foto do adesivo:

 

BpBxFco.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Esta fonte é uma bomba. Livre-se dela.

Embora a etiqueta fale em 500W ela deve conseguir gerar em torno de 320 W com segurança.

Nível  de ruído alto, eficiência baixa não possui cabo auxiliar para placas de vídeo.

Leia o tópico abaixo e tire suas conclusões:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nope, só troca. CX450 por 209 na Pichau, usa hoje e quando for pegar aquele PC gamer daqui uns anos já tem uma fonte capaz de qualidade.

 

PCTop é fonte genérica, com etiqueta mentirosa.

 

A GT 610 não precisa de 300W, essa recomendação do fabricante é exacerbada. Provavelmente nem sua máquina inteira precisa de tudo isso.

 

E fonte não é só sobre potência, não adianta entrega 300W, se fizer com oscilação e ruído danoso ao PC.

 

E por último, mal dá para ver as correntes na foto.

 

 

Editado por Mozts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×