Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook desliga mesmo com bateria carregada


David Cardoso

Posts recomendados

Boa noite a todos, galera estou com um problema que já está me dando muita dor de cabeça.

Tudo começou com minha bateria do notebook, este notebook ficou 1 ano sem ser usado então quando fui usa-lo novamente a bateria não carregava mais, logo pensei que era as células da bateria, abri a bateria e verifiquei a tensão delas com multímetro, estava dando 1V, acreditei que fosse pelo tempo de desuso, então dei uma carga nelas com carregador de celular, chegou a ficar em 40% conectei novamente a bateria no notebook e carregou até uns 50% depois disso parou de carregar e não carregava mais, mas como tinha carga então fui retirar a fonte para ver se segurava no notebook, e então aconteceu o pior... o notebook desligou, ignorando a carga na bateria, comprei 3 novas células de mesma tensão (3,7v) com uma capacidade um pouco maior (3800mAh), carreguei um pouco fora da bateria e coloquei na bateria, aconteceu exatamente a mesma coisa, porém agora a carga esta em 67%, mas se retirar o cabo de alimentação desliga na hora. Espero que vocês possam me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...