Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
David Cardoso

notebook desliga mesmo com bateria carregada

Recommended Posts

Boa noite a todos, galera estou com um problema que já está me dando muita dor de cabeça.

Tudo começou com minha bateria do notebook, este notebook ficou 1 ano sem ser usado então quando fui usa-lo novamente a bateria não carregava mais, logo pensei que era as células da bateria, abri a bateria e verifiquei a tensão delas com multímetro, estava dando 1V, acreditei que fosse pelo tempo de desuso, então dei uma carga nelas com carregador de celular, chegou a ficar em 40% conectei novamente a bateria no notebook e carregou até uns 50% depois disso parou de carregar e não carregava mais, mas como tinha carga então fui retirar a fonte para ver se segurava no notebook, e então aconteceu o pior... o notebook desligou, ignorando a carga na bateria, comprei 3 novas células de mesma tensão (3,7v) com uma capacidade um pouco maior (3800mAh), carreguei um pouco fora da bateria e coloquei na bateria, aconteceu exatamente a mesma coisa, porém agora a carga esta em 67%, mas se retirar o cabo de alimentação desliga na hora. Espero que vocês possam me ajudar, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais