Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bem pessoal eu tenho uma GT 740 2Gb, e ta ***** continuar com ela, maioria dos games atuais já ta rodando com dificuldade, estava pensando em adquirir uma GTX 1060 6gb no entanto meu Processador é um i5 2310 2,9ghz com turbo pra 3.2ghz, com esse processador acho que eu teria gargalo em varios games atuais tipo : PubG, Bf1, Arma 3, Cod ww2 e outros que irão lançar esse ano. o que vocês recomendam?? eu quero jogar com uma qualidade boa, com +60fps...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é uma excelente placa, posteriormente faça um up de processador + mobo e memória, quem sabe um SSD, mas da pra segurar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a placa-mãe que uso daria pra usar Processador da terceira geração? no caso compraria um i5 ou i7 melhor se é que compensa fazer isso.. 
image.png.d23583be20a62880a6d1f4efe0588553.png

adicionado 10 minutos depois
18 minutos atrás, Noodle disse:

Ela é uma excelente placa, posteriormente faça um up de processador + mobo e memória, quem sabe um SSD, mas da pra segurar sim.

problema é a verba no momento, pensei que investindo nessa 1060 ou na 1050TI n teria gargalo nesses games, se a 1050TI n tiver gargalo vou nela mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

@custelinha Sim, dá pra usar 3ª geração SE tiver update de BIOS, como é um megaware vai ter que descobrir o real fabricante da placa pra atualizá-la.

Tanto a 1050TI quanto a 1060 são boas placas pra rodar no full HD, obviamente na 1050TI vai ter que baixar a qualidade gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Phoenyx disse:

@custelinha Sim, dá pra usar 3ª geração SE tiver update de BIOS, como é um megaware vai ter que descobrir o real fabricante da placa pra atualizá-la.

Tanto a 1050TI quanto a 1060 são boas placas pra rodar no full HD, obviamente na 1050TI vai ter que baixar a qualidade gráfica.

Mas esse i5 da segunda geração aguenta a 1060 ou vai ter muito gargalo:?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependerá do jogo. No geral, sim terá gargalo, mas nada que não justifique a compra da placa e sim o upgrade de CPU. Tu pode encaixar um I7 3xxx barato se achar aí. Ou trocar logo estes sistema.

Quanto tem de memória? Qual sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Phoenyx disse:

Dependerá do jogo. No geral, sim terá gargalo, mas nada que não justifique a compra da placa e sim o upgrade de CPU. Tu pode encaixar um I7 3xxx barato se achar aí. Ou trocar logo estes sistema.

Quanto tem de memória? Qual sua fonte?

8gb 1333mhz, e uma corsair 400w

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo então. Mais pra frente, quando puder, troque o sistema ou ache um I7 3xxx com preço bom.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, custelinha disse:

Mas esse i5 da segunda geração aguenta a 1060 ou vai ter muito gargalo:?

Pra segurar uma GTX 1060 tranquilo no minimo um i5 3570 em diante.

Más seu i3 leva uma GTX 1050TI.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Chuck_Noia disse:

Pra segurar uma GTX 1060 tranquilo no minimo um i5 3570 em diante.

Más seu i3 leva uma GTX 1050TI.

Não é i3, é um i5 2310

adicionado 0 minutos depois

image.png.4a651d39cb27a35908b9cfdfc4c34b73.png

Editado por custelinha
  • Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é i3, é um i5 2310

Ah então leva uma GTX 1060 3GB

a partir da 6gbs o ideal seria um i5 mais potente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Chuck_Noia disse:

Não é i3, é um i5 2310

Ah então leva uma GTX 1060 3GB

a partir da 6gbs o ideal seria um i5 mais potente.

Eu achei um i5 3330 por 250 reais. Compensa? pra por a 1060 de 6gb

Editado por custelinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Eu achei um i5 3330 por 250 reais. Compensa? pra por a 1060 de 6gb

Não compensa a meu ver, pra levar filé a GTX 1060 6gb teria que ser i5 3470/3570 em diante.

Vende seu i3 e pega i5 3470 ou se possivel i5 3570

Editado por Chuck_Noia
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Fabio18 disse:

Não compensa a meu ver, pra levar filé a GTX 1060 6gb teria que ser i5 3470/3570 em diante.

Vende seu i3 e pega i5 3470 ou se possivel i5 3570

Achei um i7 3770 com placa-mãe, chorei até fazer por 550. é o q da pro momento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais