Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa de video


Posts recomendados

Bem pessoal eu tenho uma GT 740 2Gb, e ta ***** continuar com ela, maioria dos games atuais já ta rodando com dificuldade, estava pensando em adquirir uma GTX 1060 6gb no entanto meu Processador é um i5 2310 2,9ghz com turbo pra 3.2ghz, com esse processador acho que eu teria gargalo em varios games atuais tipo : PubG, Bf1, Arma 3, Cod ww2 e outros que irão lançar esse ano. o que vocês recomendam?? eu quero jogar com uma qualidade boa, com +60fps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a placa-mãe que uso daria pra usar Processador da terceira geração? no caso compraria um i5 ou i7 melhor se é que compensa fazer isso.. 
image.png.d23583be20a62880a6d1f4efe0588553.png

adicionado 10 minutos depois
18 minutos atrás, Noodle disse:

Ela é uma excelente placa, posteriormente faça um up de processador + mobo e memória, quem sabe um SSD, mas da pra segurar sim.

problema é a verba no momento, pensei que investindo nessa 1060 ou na 1050TI n teria gargalo nesses games, se a 1050TI n tiver gargalo vou nela mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@custelinha Sim, dá pra usar 3ª geração SE tiver update de BIOS, como é um megaware vai ter que descobrir o real fabricante da placa pra atualizá-la.

Tanto a 1050TI quanto a 1060 são boas placas pra rodar no full HD, obviamente na 1050TI vai ter que baixar a qualidade gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Phoenyx disse:

@custelinha Sim, dá pra usar 3ª geração SE tiver update de BIOS, como é um megaware vai ter que descobrir o real fabricante da placa pra atualizá-la.

Tanto a 1050TI quanto a 1060 são boas placas pra rodar no full HD, obviamente na 1050TI vai ter que baixar a qualidade gráfica.

Mas esse i5 da segunda geração aguenta a 1060 ou vai ter muito gargalo:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Phoenyx disse:

Dependerá do jogo. No geral, sim terá gargalo, mas nada que não justifique a compra da placa e sim o upgrade de CPU. Tu pode encaixar um I7 3xxx barato se achar aí. Ou trocar logo estes sistema.

 

Quanto tem de memória? Qual sua fonte?

8gb 1333mhz, e uma corsair 400w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...