Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 400


Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de video usada pelo mercado livre com 400 reais porém estou indeciso com qual comprar;

Tenho essas opções:

GT 1030/GTX 750ti/RX 550/RX 460; se houver mais indicações me ajudem ai; 

Minha configuração é:

Athlon II X4 640 3.0Ghz 

4GB RAM DDR2

Fonte seasonic 300w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, omegahugal disse:

@caiodudu Para adquirir qualquer uma destas placas de vídeo, você deve antes adquirir uma fonte melhor. Uma CX430 ou um EVGA 400w selo 80 plus White. Sobre as placas de vídeo, entre as que mencionou, gt 1030 é a melhor. Abraços.

 

A fonte dele dá conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compre a gt 1030 q ta 300 reais e ainda tem money pra comprar mais 4g de ram ddr2 

A 1030 n gasta quase nada de energia comparado as outras, ou seja n precisa trocar de fonte, ja as outras precisaríam

Sem contar q a Gt1030 tem um custo benefício bom e roda varios jogos assim como as outras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro é uma fonte de baixa qualidade. uma bomba relógio. meu conselho foi dele trocar antes de fazer este upgrade.. mas se ele quiser colocar assim, vai funcionar também..

@Phoenyx Acho a gt 1030 melhor, por atingir um clock melhor e a quantidade de memória ser a mesma das outras. Mas não discordo que a diferença não seja muito grande entre estes modelos.. Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@omegahugal A diferença é relativamente grande sim entre uma RX460 e uma 1030. E a 750TI tmb é superior a 1030.

Ele pediu para citar qual seria a melhor escolha dentre aquelas, foi o que fiz.

 

E como o @Evandro já destacou, os 300W da Seasonic são mais do que suficientes para esta configuração.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho então que vou comprar uma gt 1030 porque eu não to trabalhando ainda e só quero uma placa de video até eu começar a trabalhar e juntar pra um pc melhor.

@AlyssonBernardi e @Phoenyx minha placa-mãe é antiga e não suporta mais memória ram...

o que eu vou poder rodar com essa configuração sendo que vou rodar em 768p os jogos?

Sem mais obrigado pelas respostas,ainda estou aberto para sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@caiodudu Se sua placa tem dois slots DDR3 (nunca vi placa com apenas 1) e aceita 4GB dual sided por slot, sim ela comporta 8GB.

Mas tem que comprar exatamente aquele modelo ali.

 

4GB dá pra nada hoje em dia. Roda um LoL, CS:GO, e acabou aí.

 

Quanto a VGA, dinheiro e etc decida-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

@caiodudu Se sua placa tem dois slots DDR3 (nunca vi placa com apenas 1) e aceita 4GB dual sided por slot, sim ela comporta 8GB.

Mas tem que comprar exatamente aquele modelo ali.

 

4GB dá pra nada hoje em dia. Roda um LoL, CS:GO, e acabou aí.

 

Quanto a VGA, dinheiro e etc decida-se.

mas minha placa-mãe é antiga e eu fui no site dela e vi que o suportado é 4 gigas e sim tem dois slots(placa-mãe m2n mx se plus).Mesmo em 768p não conseguiria rodar um nier automata,re7,life is strange,gta v,far cry 3/4 etc... no minimo do minimo? Porque nessa altura de campeonato nem faço questão de ter gráficos bons só rodando ta worth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então você tem 2x 2GB de RAM e não um pente de 4GB. Pensei que sua placa fosse menos antiga, e sim, 4GB é o máximo dela.

Gráfico depende da VGA, mas só com isso de memória vai rodar a maioria destes jogos travando (fps tá razoável e logo depois vai dar travadas para carregamento de cenário).

 

Edit: E esta placa não suporta Athlon II como você descreveu, apenas Athlon, Athlon64, Sempron e Phenom, ou seja, CPU tmb é muito antigo. Faça upgrade geral porque nada vai dar certo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão do processador ele funciona aqui na placa mas não reconhece o nome porém ele aparece os 4 núcleos e threads e aparece 3.0ghz normal ja na questão de travar pra carregar cenario ou coisa assim eu ja to acostumado então não vai fazer muita diferença

 

edit:alias entre gtx 750ti e gt 1030/rx550 qual eu compro? Pois a gtx 750ti é mais antiga porém com desempenho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, omegahugal disse:

@Evandro é uma fonte de baixa qualidade. uma bomba relógio. meu conselho foi dele trocar antes de fazer este upgrade.. mas se ele quiser colocar assim, vai funcionar também..

 

Querido, é uma Seasonic e não uma Çilver-istar. ;)

Pode até ter baixa potência, mas falta de qualidade, muito pouco provável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

53 minutos atrás, Phoenyx disse:

Preço muito bom mas é já pra alguém retirar com ele pelo que eu li nos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...