Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia e trava no logo da Semp Toshiba


Posts recomendados

Salve galera, beleza? Ontem eu fui formatar meu PC e estava faltando uma DLL para abrir o instalador do windows, baixei a DLL em um site de DLL's e coloquei na pasta system32 mas não adiantou nada e eu consegui abrir o instalador um tempo depois, exclui uma partição do HD que estava escrito "reservada pelo sistema" e criei uma partição de backup, abri o instalador do windows e comecei formatar mas na primeira reinicialização o PC não ligou mais e toda vez que eu ligo ele trava na logo da placa-mãe (Semp Toshiba), e não adianta aperta nada no teclado que não funciona. Quando eu tiro o HD eu consigo pelo menos entrar na BIOS. Levei meu HD na casa de um amigo e consegui acessar os arquivos dele e formatei novamente, porém antes de terminar a formatação e fazer a primeira reinicialização eu desconectei o HD e coloquei no meu PC, desta vez ele não travava mais na logo da placa-mãe, mas também o windows não iniciava, passou um tempo e ele já esta travando na logo da Semp Toshiba novamente. Me ajudem pfv, preciso arrumar isso logo pois eu sou cyberatleta e jogo campeonatos de Cross Fire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @QuizzyQ atualizar a BIOS da minha placa é praticamente impossível, já quebrei muito a cabeça com isso e nunca dava certo. Enfim, vou baixar o windows pelo site que você me recomendou e vou formatar o HD por outro CPU pois no meu não vai ter jeito, tem algo que eu precise saber sobre a instalação do SO no meu HD usando um outro CPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...