Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém recomenda um pc bom para overwatch com R$ 2.500,00


Posts recomendados

Olá, queria saber se esse computador é bom para jogos = 

 Processador=(LGA1151) PENTIUM G4560 3.5GHZ

 Placa de vídeo=GEFORCE GT 1030 2GB (Nvidia)

 Placa-mãe=(LGA 1151) H110

 Memória=(8GB) - MEMÓRIA (2x4GB) DDR4

 Hard Disk=1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s

 Fonte=400W - 80 PLUS

queria jogar overwatch em 60 fps e quero saber se esse pc é bom pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Eduarda Lang Duarte disse:

@AlyssonBernardi Mano, eu acho melhor um já feito, será que você consegue achar um link de um parecido? E me mandar? Obrigado!

Ja vejo o link para você, estou no celular agr mas é bem simples, recomendo chipart e Pichau, duas marcas do sul do brasil com um atendimento excelente

Sem contar q a chipart tem frete grastis de pc para todo o brasil.

Tem uns de 3000 por 2500/2600 com 1050 e 1030 o que você preferir

A pichau igualmente em otimos pcs e la você paga o frete diferente da outras

A kabum também é boa mas nunca comprei la

então eu to falando de acordo com o que eu sei, n posso te prometar nada na Kabum mas na chipart e na pichau com certeza você ira achar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Eduarda Lang Duarte disse:

@AlyssonBernardi Mano, eu acho melhor um já feito, será que você consegue achar um link de um parecido? E me mandar? Obrigado!

Mano compra na terabyte comprei meu pc lá e não me arrependo la tem diversos pc e o preço é bem acessível 

adicionado 0 minutos depois
agora, AlyssonBernardi disse:

Ja vejo o link para você, estou no celular agr mas é bem simples, recomendo chipart e Pichau, duas marcas do sul do brasil com um atendimento excelente

Sem contar q a chipart tem frete grastis de pc para todo o brasil.

Tem uns de 3000 por 2500/2600 com 1050 e 1030 o que você preferir

A pichau igualmente em otimos pcs e la você paga o frete diferente da outras

A kabum também é boa mas nunca comprei la

então eu to falando de acordo com o que eu sei, n posso te prometar nada na Kabum mas na chipart e na pichau com certeza você ira achar algo

https://www.terabyteshop.com.br/pc-gamer/t-moba

Tem T moba T gamer e vários outros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Eduarda Lang Duarte Processador bem fraquinho e 4Gb de Ram é pouco      https://www.terabyteshop.com.br/produto/8323/PC-Gamer-Moba-Box-Ready-to-Fight-2-Intel-Placa-de-Video-GeForce

esse PC é 2500 á vista tem uma 1050 Ti e 8GB e Ram e um i3-7100

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8282/t-moba-amd-ryzen-3-1300x-35ghz-8gb-ddr4-hd-1tb-geforce-gtx-1050-ti-4gb-gab-c3tech-mt-g300bk   Esse é praticamente o mesmo só muda o processador

Esse é 2100 reais https://www.terabyteshop.com.br/produto/8310/PC-Gamer-Moba-Box-Starting-Now-2-Intel-Placa-de-Video-GeForce Tem uma 1050 de 2GB, já é o suficiente pro Overwatch

Em qual resolução você vai jogar?

Te aconselho a ver vídeos no Youtube rodando Overwatch com a 1050 e 1050 Ti pra você ter uma ideia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Overwatch ele vai rodar a 60fps com quase tudo no máximo, em tudo no máximo ele vai ficar na casa dos 50fps. 

Veja esse vídeo 

 

adicionado 3 minutos depois

Me desculpe tinha lido errado, eu pensei que você tivesse colocado GTX 1050, você colocou GT 1030,bem leve em conta o que eu falei referente a GTX 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dá pra jogar sim, no máximo não sei.

 

Dois detalhes, essa placa-mãe talvez requeira atualização de BIOS para funcionar esse CPU.

 

E qual o modelo exato da fonte? CX430? EVGA 430 White/Bronze? Recomendo pegar a CX450 ao invés dessas. Ela tem melhor qualidade na energia que entrega a preço similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Pega um Ryzen 3 1200 ou 1300X que vai valer mais a pena, você vai ter mais opções de futuros upgrades e bem mais performance que um G4560 e eles estão mais ou menos na mesma faixa de preço se você quer mais performance invista em um Ryzen 5 1400 que ta por volta dos 680R$ a 750R$.

-Já uma fonte de 450W seria uma melhor opção pega uma da Corsair ou EVGA que são fontes de boa qualidade (certifique-se que tenha o selo 80plus e PFC Ativo a maioria já vem). 

-Quanto a GT1030 dá pra jogar sim, no máximo acho que não, nesse caso uma GTX 1050ti se encaixaria melhor ela roda overwatch a 60FPS cravado na qualidade máxima, essa eu posso dizer com certeza porque eu possuo ela e ela não me deixou na mão nem por um segundo.

-Agora memórias se você pretende deixar o PC com 8GB mesmo 2x4 tá otimo se você quer colocar mais futuramente invista em uma placa- mãe com dual channel (quatro slots de RAM) ou pegue uma single channel (dois slots de RAM) e compre uma RAM de 8GB. Dizem que os Ryzen se beneficiam mais de RAM com frequencia mais altas como 2400MHz/2666Mhz invista em memórias de 2400Mhz que já é o suficiente se o seu orçamento te permitir pegue memórias com 2666MHz.

 

Agora se você prefere ficar com um Intel Pentium lembre-se que para futuros upgrades você vai ficar limitada a serie I de sétima geração da Intel ou seja I3/I5/I7, a não ser que você compre uma nova placa-mãe. Já com os Ryzen você teria compatibilidade com quase/senão todos os próximos processadores lançados pela AMD até o ano de 2020. Como por exemplo a nova arquitetura Zen+ que vai ser lançada nos proximos meses e com um simples update de BIOS você tem acesso a um processador com mais desempenho e mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses fã boy da ryzen, n tem concorrência com a intel.

Pega um i3 7 geração ou um i5 5 geração com uma GT 1030 ou GTX 1050 q com certeza ira rodar overwatch

Fonte de 400W com a 1030 da. Na 1050 tem q pegar 500, 8gb de ram é o suficiente

você acha esse computador na pichau por 2600/3000 no máximo e na chipart e kabum também

Acredito q sao as principais lojas pra comprar isso

https://www.pichau.com.br/destaques/computador-pichau-gamer-i3-7100-geforce-gtx-1060-3gb-ram-8gb-hd-1tb-500w-archon

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-i5-7400-ram-8gb-hd-1tb-400w-bg-024

Home dos preços de todos os computadores https://www.pichau.com.br/computadores?dir=asc&order=price&p=2

Obs: alguns baratos desses n tem placa de video mas um 1030 é 300 reais então vale a pena comprar um i5 7gerecao e tal e pagar mais 300 na placa de video, vai ficar ***** e também tem a chipart com otimos pcs com frete gratis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2018 às 11:02, AlyssonBernardi disse:

esses fã boy da ryzen, n tem concorrência com a intel.

 

Fã boy cara? É sério? Aqui não tem fã boy meu parceiro! Se liga, ninguém disse em nenhum momento que AMD é melhor que Intel ou vice versa, é você que tá parecendo fã boy "ryzen não tem concorrência com a Intel", ninguém mencionou nada de concorrência, estamos aqui pra dar opções e esclarecer dúvidas, não pra caçar confusão e ver quem é melhor que quem. Os intel realmente tem um desempenho a mais que os ryzen, mas, os ryzen conseguem sim um desempenho parecido com um Intel de sétima geração por possuirem mais núcleos e threads, quer você queira quer não isso é um fato.

 

Não vem com esse papinho de fã boy, porque isso não passa de criancisse velho, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...