Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eduarda Lang Duarte

Alguém recomenda um pc bom para overwatch com R$ 2.500,00

Recommended Posts

você quer montar ou pegar um ja feito ?

Se quiser montar:

I5 5 geração

Gt 1030 muita barata e roda varios jogos ou se quiser uma 1050 só q gastaria mais do que você escolheu

Fonte 430W 80 plus

placa-mãe h110

8gb ddr4

Acho q basicamente, isso seria o necessário

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, queria saber se esse computador é bom para jogos = 

Processador=(LGA1151) PENTIUM G4560 3.5GHZ

Placa de vídeo=GEFORCE GT 1030 2GB (Nvidia)

Placa-mãe=(LGA 1151) H110

Memória=(8GB) - MEMÓRIA (2x4GB) DDR4

Hard Disk=1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s

Fonte=400W - 80 PLUS

queria jogar overwatch em 60 fps e quero saber se esse pc é bom pra isso

Editado por Eduarda Lang Duarte

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Eduarda Lang Duarte disse:

@AlyssonBernardi Mano, eu acho melhor um já feito, será que você consegue achar um link de um parecido? E me mandar? Obrigado!

Ja vejo o link para você, estou no celular agr mas é bem simples, recomendo chipart e Pichau, duas marcas do sul do brasil com um atendimento excelente

Sem contar q a chipart tem frete grastis de pc para todo o brasil.

Tem uns de 3000 por 2500/2600 com 1050 e 1030 o que você preferir

A pichau igualmente em otimos pcs e la você paga o frete diferente da outras

A kabum também é boa mas nunca comprei la

então eu to falando de acordo com o que eu sei, n posso te prometar nada na Kabum mas na chipart e na pichau com certeza você ira achar algo

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Eduarda Lang Duarte disse:

@AlyssonBernardi Mano, eu acho melhor um já feito, será que você consegue achar um link de um parecido? E me mandar? Obrigado!

Mano compra na terabyte comprei meu pc lá e não me arrependo la tem diversos pc e o preço é bem acessível 

adicionado 0 minutos depois
agora, AlyssonBernardi disse:

Ja vejo o link para você, estou no celular agr mas é bem simples, recomendo chipart e Pichau, duas marcas do sul do brasil com um atendimento excelente

Sem contar q a chipart tem frete grastis de pc para todo o brasil.

Tem uns de 3000 por 2500/2600 com 1050 e 1030 o que você preferir

A pichau igualmente em otimos pcs e la você paga o frete diferente da outras

A kabum também é boa mas nunca comprei la

então eu to falando de acordo com o que eu sei, n posso te prometar nada na Kabum mas na chipart e na pichau com certeza você ira achar algo

https://www.terabyteshop.com.br/pc-gamer/t-moba

Tem T moba T gamer e vários outros 

Editado por joeJJ
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar a 60fps no máximo as configurações?Te recomendaria uma GTX 1050 ou 1050 Ti pra isso.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduarda Lang Duarte Processador bem fraquinho e 4Gb de Ram é pouco      https://www.terabyteshop.com.br/produto/8323/PC-Gamer-Moba-Box-Ready-to-Fight-2-Intel-Placa-de-Video-GeForce

esse PC é 2500 á vista tem uma 1050 Ti e 8GB e Ram e um i3-7100

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8282/t-moba-amd-ryzen-3-1300x-35ghz-8gb-ddr4-hd-1tb-geforce-gtx-1050-ti-4gb-gab-c3tech-mt-g300bk   Esse é praticamente o mesmo só muda o processador

Esse é 2100 reais https://www.terabyteshop.com.br/produto/8310/PC-Gamer-Moba-Box-Starting-Now-2-Intel-Placa-de-Video-GeForce Tem uma 1050 de 2GB, já é o suficiente pro Overwatch

Em qual resolução você vai jogar?

Te aconselho a ver vídeos no Youtube rodando Overwatch com a 1050 e 1050 Ti pra você ter uma ideia.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Overwatch ele vai rodar a 60fps com quase tudo no máximo, em tudo no máximo ele vai ficar na casa dos 50fps. 

Veja esse vídeo 

adicionado 3 minutos depois

Me desculpe tinha lido errado, eu pensei que você tivesse colocado GTX 1050, você colocou GT 1030,bem leve em conta o que eu falei referente a GTX 1050

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra jogar sim, no máximo não sei.

Dois detalhes, essa placa-mãe talvez requeira atualização de BIOS para funcionar esse CPU.

E qual o modelo exato da fonte? CX430? EVGA 430 White/Bronze? Recomendo pegar a CX450 ao invés dessas. Ela tem melhor qualidade na energia que entrega a preço similar.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

-Pega um Ryzen 3 1200 ou 1300X que vai valer mais a pena, você vai ter mais opções de futuros upgrades e bem mais performance que um G4560 e eles estão mais ou menos na mesma faixa de preço se você quer mais performance invista em um Ryzen 5 1400 que ta por volta dos 680R$ a 750R$.

-Já uma fonte de 450W seria uma melhor opção pega uma da Corsair ou EVGA que são fontes de boa qualidade (certifique-se que tenha o selo 80plus e PFC Ativo a maioria já vem). 

-Quanto a GT1030 dá pra jogar sim, no máximo acho que não, nesse caso uma GTX 1050ti se encaixaria melhor ela roda overwatch a 60FPS cravado na qualidade máxima, essa eu posso dizer com certeza porque eu possuo ela e ela não me deixou na mão nem por um segundo.

-Agora memórias se você pretende deixar o PC com 8GB mesmo 2x4 tá otimo se você quer colocar mais futuramente invista em uma placa- mãe com dual channel (quatro slots de RAM) ou pegue uma single channel (dois slots de RAM) e compre uma RAM de 8GB. Dizem que os Ryzen se beneficiam mais de RAM com frequencia mais altas como 2400MHz/2666Mhz invista em memórias de 2400Mhz que já é o suficiente se o seu orçamento te permitir pegue memórias com 2666MHz.

Agora se você prefere ficar com um Intel Pentium lembre-se que para futuros upgrades você vai ficar limitada a serie I de sétima geração da Intel ou seja I3/I5/I7, a não ser que você compre uma nova placa-mãe. Já com os Ryzen você teria compatibilidade com quase/senão todos os próximos processadores lançados pela AMD até o ano de 2020. Como por exemplo a nova arquitetura Zen+ que vai ser lançada nos proximos meses e com um simples update de BIOS você tem acesso a um processador com mais desempenho e mais potente.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

esses fã boy da ryzen, n tem concorrência com a intel.

Pega um i3 7 geração ou um i5 5 geração com uma GT 1030 ou GTX 1050 q com certeza ira rodar overwatch

Fonte de 400W com a 1030 da. Na 1050 tem q pegar 500, 8gb de ram é o suficiente

você acha esse computador na pichau por 2600/3000 no máximo e na chipart e kabum também

Acredito q sao as principais lojas pra comprar isso

https://www.pichau.com.br/destaques/computador-pichau-gamer-i3-7100-geforce-gtx-1060-3gb-ram-8gb-hd-1tb-500w-archon

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-i5-7400-ram-8gb-hd-1tb-400w-bg-024

Home dos preços de todos os computadores https://www.pichau.com.br/computadores?dir=asc&order=price&p=2

Obs: alguns baratos desses n tem placa de video mas um 1030 é 300 reais então vale a pena comprar um i5 7gerecao e tal e pagar mais 300 na placa de video, vai ficar ***** e também tem a chipart com otimos pcs com frete gratis

Editado por AlyssonBernardi
obs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/01/2018 às 11:02, AlyssonBernardi disse:

esses fã boy da ryzen, n tem concorrência com a intel.

Fã boy cara? É sério? Aqui não tem fã boy meu parceiro! Se liga, ninguém disse em nenhum momento que AMD é melhor que Intel ou vice versa, é você que tá parecendo fã boy "ryzen não tem concorrência com a Intel", ninguém mencionou nada de concorrência, estamos aqui pra dar opções e esclarecer dúvidas, não pra caçar confusão e ver quem é melhor que quem. Os intel realmente tem um desempenho a mais que os ryzen, mas, os ryzen conseguem sim um desempenho parecido com um Intel de sétima geração por possuirem mais núcleos e threads, quer você queira quer não isso é um fato.

Não vem com esse papinho de fã boy, porque isso não passa de criancisse velho, na moral.

Editado por EricLS
Correção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais