Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
joeJJ

Upgrade no pc ou comprar um ps4 ?

Recommended Posts

Gente tenho um pc que possui as seguintes configuraçoes 

Placa de video:Gtx 1060 6gb

Processador: Processador Intel 7500 Core I5 (1151) 3.40 Ghz 

Fonte: Corsair VS500watts Plus

Memoria ram:Memória 8gb 2400mhz Ddr4 Cl15 Kingston Hyperx Fury  1 pente apenas

E minha duvida é vale a pena da um upgrade nesse pc sendo que eu compraria outra pente de memoria ram um cooler melhor pois o cooler do processador é de fabrica e adicionaria mais um, Hd 1 tera, ou é melhor eu comprar um ps4 ? Sendo que o limite que eu posso gastar é o mesmo do preço do ps4 ou seja 1300~1400. Negocio é que os exclusivos do ps4 são shows como bloodborne the last of us horizon sem falar dos novos que vão lançar esse ano 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um PC e um PS4, eu tinha só um PS4, mas eu sempre quis PC por causa da liberdade que você tem de fazer um PC com a sua cara e tal, mas a Sony realmente tem exclusivos muito bons, já que você já tem um PC bom que dá pra rodar qualquer jogo seria interessante você comprar o PS4 pra jogar exclusivos e outros jogos você joga no PC, porque ***** que ***** os jogos de PS4 são muito caros, ridículo, só tenho ele agora pra exclusivos mesmo.Agora fica a seu critério, os jogos que você quer jogar no PS4 valem a pena gastar 1300 reais (mais o custo dos jogos depois)?

Se você estiver tendo problemas com performance no PC aí sim eu recomendo você fazer o upgrade, mas se você estiver conseguindo rodar seus jogos de boa com os 8GB de Ram e nem tendo problemas com temperaturas altas pega o PS4 mesmo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

O PC já é bom, tem pouco espaço para upgrade até.

Pode adicionar um SSD se quiser acelerar uns loadings e tal.

Pode adicionar mais memória e ficar com 16GiB.

Ou a opção mais, violenta, por assim dizer, seria vender a 1060, somar essa venda no orçamento e pegar uma 1070Ti.

Trocar cooler box da Intel é uma boa, mas qualquer torre de 120mm simples aí já dá conta desse CPU sem muito barulho.

Além disso, com esse orçamento, dá para pegar um monitor bem legal, caso o seu seja simples, talvez até um 144Hz se você jogar MP competitivo, é uma grande vantagem.

Se nada disso lhe parece atraente, pega uma cadeira chique e jogue mais confortável.

Editado por Mozts

Compartilhar este post

Link para o post

Seu PC é excelente, e se você joga em Full HD não vejo motivo de fazer upgrade no momento, especialmente se os exclusivos do PS4 lhe interessam e quer jogar tanto no console quanto no PC.

Tenho um PC similar ao seu, sou PC gamer e não vejo necessidade de fazer upgrade nele no momento. Se o PC está lhe suprindo em tudo que você quer e tens interesse no console, vá em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais