Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc desligou do nada e não liga mais


Posts recomendados

Olá pessoal do clube, sou novo aqui e não tenho certeza se este é um problema de energia mas é algo que envolve.

 

Bom, em resumo eu estava jogando e meu pc simplesmente desligou e não liga mais.

 

Tenho algum conhecimento em montagem de computador e mês passado resolvi montar minha configuração sozinho.

A antiga era: MoBo h-61 gigabyte soquete lga 1155, intel pentium g2020, 4gb ram ddr3, fonte generica 250w, geforce gt 440, hd 500gb seagate.

Resolvi fazer o upgrade com muito estudo antes e cheguei ao pc de hoje: MoBo h-61 (mantive a mesma), Core i5 3470, 12gb ram (os 4gb + 8gb da Kingston) ddr3, fonte corsair cx430w, gtx 1050 2gb, hd 500gb (mantive), e adicionei um cooler 80mm comum na parte traseira do gabinete.

 

Meu gabinete é estreito e para computadores simples de escritorio mas consegui montar tudo ali, por esse motivo eu sempre controlava as temperaturas do pc.

 

Hoje ao jogar um jogo (Pubg) o qual sempre jogo, o PC simplesmente desligou e não liga mais, conferi cada componente para ver se havia mal cheiro ou algo errado, desmontei todo e montei novamente, e o pc não liga. O que devo fazer? Preciso muito dele pois uso para trabalho também...

 

Tenho um controle de xbox USB conectado na placa-mãe, e quando ligo a fonte ele da energia, acredito que a fonte e a placa-mãe estejam recebendo energia, mas podem estar queimadas?

20180113_111228.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...