Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor sem sinal - Incompatibilidade?


Posts recomendados

Olá,

Tenho um monitor da LG IPS LED - Modelo 22MP58VQ-P, porém algumas vezes o monitor não liga junto com o PC, tem vezes que preciso reiniciar o computador até 5 (cinco) vezes até o monitor funcionar. Hoje por exemplo, tive que tentar 2 vezes. No monitor aparece a mensagem "verificando sinal" e logo em seguida aparece "sem sinal" e o monitor entra modo de economia de energia.

Pensei que poderia haver algum problema no cabo HDMI, troquei o mesmo e nada. Pensei que poderia ser o monitor, conectei no meu notebook (pelo cabo HDMI velho e novo) e funcionou normalmente, reiniciei o notebook e liguei e desliguei o monitor várias vezes e tudo funcionou normal. Pronto, o problema é na placa de vídeo. Experimentei na minha TV (Philips 40"), e tudo funcionou normal. Liga de primeira.

 

Posto tudo isso acima, o que vocês acham que pode ser? Gostaria de uma opinião antes de tomar alguma atitude.

 

Segue configurações:

Processador FX 6300

placa-mãe ASSUS M5A97

placa de vídeo RADEON RX-460 4GB

Memória ram 8GB Hyperx

HD 1TB WD Blue

Fonte Cosair CX430

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...