Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 950 ainda vale a pena ?


Posts recomendados

Fala galera Boa tarde a todos, tava pesquisando umas placas de video no grupo do Marcos do Canal (PC GAMER BR ) e la um cara publicou um site que é este EVGA GTX 950 2GB

Na hora eu já fiquei louco kk 

Puts uma 950 por este preço, porque tipo nem usada eu encontrei nesse valor ! Ainda vale a pena ? O site alguem conhece ? Recomenda ? Pelo menos na page deles tem varias pessoas q compraram e recomendam! valeu quem puder responder agradeço <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Atila Marques disse:

Puts uma 950 por este preço, porque tipo nem usada eu encontrei nesse valor !

As pessoas acham que, só porquê pagaram 600 alguns anos atrás, é isso que a placa vale. Mas na real, não. É uma placa entre a RX 460 e a Gtx 1050, que deveriam sair por 400/500 respectivamente. Um valor legal para uma 950 é 450 com frete grátis, se for um modelo de 1 fan, ou com frete a parte, se for modelo com 2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Phoenyx disse:

Ela é do mesmo nível, um pouco mais fraca, que a GTX 1050 que fica na casa dos 500 reais. Não vi nada de anormal neste valor aí não.

Tu ja foi la no ML e viu os preço das 950 la ? Um absurdo tanto nova quanto usada ... valeu.

adicionado 0 minutos depois
20 horas atrás, Imakuni disse:

As pessoas acham que, só porquê pagaram 600 alguns anos atrás, é isso que a placa vale. Mas na real, não. É uma placa entre a RX 460 e a Gtx 1050, que deveriam sair por 400/500 respectivamente. Um valor legal para uma 950 é 450 com frete grátis, se for um modelo de 1 fan, ou com frete a parte, se for modelo com 2.

Tu ja foi la no ML e viu os preço das 950 la ? Um absurdo tanto nova quanto usada ... valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Atila Marques disse:

Tu ja foi la no ML e viu os preço das 950 la ? Um absurdo tanto nova quanto usada ... valeu.

Sim, eu sei. Por alguma razão, o preço das placas de vídeo disparou no ML nesse último mês / mês e meio. Mas na real, o que vale são aqueles valores que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...